Os Fugitivos

10 0 0
                                    

Era fim de semana e Carla já estava cheia da escola,mas não podia sair,então pôs um biquíni, pegou um livro e foi ao lago da floresta.Chegando lá Carla maravilhou-se com tanta beleza,era um lugar discreto sem ninguém só árvores e um lago com uma pequena ponte de madeira.
Carla tira a saída de banho corre sobre a pequena ponte,pula no lago,fica horas nadando,dimentando e sai da água.
Mateu estava correndo por lá e vê Carla,começa a sentir um frio na barriga e volta pra escola.
Mas tarde Carla vai para seu quarto vê Betty desmaiada em seu banheiro desesperada Carla põe Betty na cama e a sacode para acorda-la, quando Betty acordar Carla se alivia e pergunta:
-Betty você tá bem? O que houve? Quer que eu chame um médico?
-não precisa Carla tô bem é que não comi nada no dia inteiro,mas não precisa se preocupar, só me põe na minha cama e me de esses analgésicos em cima do bidê e desligue as luzes pra mim descansar.
-ok! Mas você tem certeza?
-sim!!! Só sai,não preciso de sua ajuda pra dormir.
-ok! Mal agradecida vou jantar você também devia,Tchau!!
Carla senta ao lado de Derek e os dois jantam e tiram muitas conversas fora, derrepente Carla escuta Mateu coxixando com Nate seu amigo,que eles iriam pegar o carro que voa da escola escondido e iam sair da escola para ir á cidade.
Mais tarde quando Mateu e Nate tão para sair Carla corre e os encontra e diz:
-onde pensam que vão sem mim?
-Carla você não vai a lugar nenhum pode esquecer diz Mateu.
-ah vai! eu preciso sair dessa prisão não aguento mais um minuto aqui e também se não me deixar ir eu vou contar ao senhor Potter.
Então Nate diz:
-vamos deixar ela ir, aliás ela é uma garota pode nos ajudar com outras garotas.
Os três entram carro e voam,Mateu dirige muito mal por sinal, chegam na cidade onde estava acontecendo uma festa.Eles dançam,cantam e bebem muito, Carla acha uma menina para Nate,E ele sai com ela para ir ao bar e não volta mais, preocupados Mateu e Carla vão atrás dele chegando no bar Nate diz que vai dormir na cidade e que pela manhã ele volta pro colégio.
-tá pirando né? Pergunta Carla a Nate.
-Nate vamos! tu quer se encrencar? Creio que não,então vamos agora! Diz Mateu.
-galera de boa eu consigo e também o diretor Harry é o melhor amigo do meu pai e minha mãe,o que acham que ele vai fazer? Diz Nate.
Então Carla e Mateu continuam no bar para convencer Nate a voltar e bebem quando eles ficam bêbados resolvem ir embora e deixar Nate. Mateu estaciona o carro no colégio e Carla diz bêbada:
-foi muito bom hoje,cara o Nate é animal demais .
-é mesmo hahah-Diz Mateu.
Os dois olham um para o outro desejando se beijarem, Mateu olha para boca de Carla e o coração bate mais rápido,sente um frio na barriga e agarra Carla os dois se beijam.O clima começa ficar quente as mãos de Mateu agarrando na cintura e a leva para cima dele e se beijam como se não houvesse amanhã até que Carla se afasta rapidamente e diz:
-bom tenho que ir,tchau.
Sai do carro e vai para seu quarto.

HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora