1-Escola

17 3 2
                                    

Mais um dia vou ter que suportar esse inferno.

 Penso  enquanto junto meus livros que as "patricinhas" da escola os fizeram questão de jogar das minhas mãos,se é que posso chamar elas de patricinhas...ta mais pra "!@$/¥₩£¥^&* ,aquelas garotas vivem com as calcinhas enfiadas no rego (urificio rugoso) como eu sei disso? A saia delas vive lá no alto mostrando aquela cena horrível onde passam.
    Não falo muito por que só uso blusas longas e a saia do uniforme 2cm acima do joelho , o ideal pra uma aluna.
 
  E fico alí juntando aqueles livros enquanto os alunos que passam por mim riam igual idiotas.
    Sou tirada dos meus pensamentos quando vejo uma mão grande pegando um livro, olho pra cima pra ver quem é e me deparo com o "professor TaeHyung" que logo esboça um sorriso quadrado ao ver minha cara de "Khe?".
  Qualquer garota dessa escola faria de tudo pra ter esse sorriso,cara.....não tavam de brincadeira quando disseram que o sorriso dele era a coisa mais linda do mundo, pena que ele raramente sorri....tenho mais que certeza que as garotas da escola vão me olhar torto depois ou vão me ameaçar..sei lá, elas são todas meio (MUITO) loucas por ele que ficam por aí mostrando as rabas querendo atenção....o que  não  acontece, o pior é que as professoras também ficam se jogando pra cima dele e.... isso é nojento.

-sinceramente....Não deixe fazerem isso com você- o mesmo diz me ajudando e eu coro olhando pro chão,se eu pudesse faria essas vadias voarem, mais não posso fazer isso já que irá sujar minha imagem .-Vamos...levante-diz me ajudando espalhando meus cabelos-vou estar te esperando - fala e vai embora deixando os alunos em volta de boca aberta enquanto eu reviro os olhos indo pra sala de aula.
   Quando termino de arrumar tudo o que preciso pras aulas fico esperando olhando pra janela sentindo olhares penetrantes das garotas em mim...o que elas têm hein?

-Bom dia alunos-A aula começa assim e enquanto eu anoto todos os conteúdos as garotas ficam cochichando e indo até ele dizendo algo como "Professor nós ensine tudo de volta" eu acho que elas têm demência se acham que o professor vai gostar delas , ficam só conversando e olhando penetrantemente  (isso existe?) Pra ele depois vão lá na mesa dele se fazendo de desentendidas com aquelas roupas lá no Alto.
 
     Se elas soubessem o quanto ele é idiota em casa parariam com essas idiotisses.
  A aula termina e eu arrumo todas as minhas coisas pra ir embora enquanto os outros já saiam praticamente voando da sala sobrando só eu e o TaeHyung na sala.
   Quando vou sair pela porta (não,pela janela)
   escuto ele me chamar e me viro um pouquinho pra ver o que o mesmo quer .

🔉🔊you like me?🕪🕩Onde histórias criam vida. Descubra agora