2-Convite

7 2 1
                                    

-Você não quer ir lá em casa hoje?-Sim.... Nós somos íntimos, já faz um bom tempo que nos tornamos grandes amigos,mas na escola temos que manter postura e não agir feito idiotas.

-Ah não Tae eu tenho um monte de trabalho pra fazer.-Falo fazendo uma cara engraçada.

-Aah por favor Hasuhim , eu te ajudo a fazer..- Faz cara de cachorrinho abandonado.

-todos?-pergunto erguendo uma sobrancelha.

-Sim....-Fala pegando suas coisas e indo até a mim.

-bom......Ja que insiste em fazer eles..- Faço uma cara de "Eu vou mais você que vai ter que fazer eles pra mim"

-Ótimo......quer dizer..Que bom..-cora fazendo aquele sorriso quadrado dele que me faz sorrir sempre que vejo.

-Você deveria sorrir mais pras pessoas..-Falo ajeitando minha mochila-Vamos...-Ele foi fazer sei lá o que na sala dos professores e voltou sem suas coisas E deve ter percebido que um ponto de interrogação se formou encima da minha cabeça.

-Fui deixar minhas coisas lá,Se eu trazer pra casa vou esquecer de trazer-Fala em um tom engraçado me fazendo rir.

O TaeHyung na verdade é muito fofinho só que tenta manter uma posição forte na frente dos alunos,tenho medo que ele fique com medo de mulheres por causa dessas putas que ficam assediando ele.
Ele me guia até o carro dele e abre a porta do carro pra mim.

-o que aconteceu com você?-pergunto rindo enquanto entro até ele dar a volta no carro e entrar .

-Um cavalheiro deve manter postura e
cuidar de suas Ladys.-Fala e eu rio alto.

-Não sou tuas nega não-Falo e o mesmo ri junto e a gente põe o cinto de segurança.

-Não estraga o clima Hasuhim-Fala rindo enquanto liga o carro dando partida e enquanto dirigia até sua casa que era um pouco longe, cantava "Nico Nico Nii" (entendedores entenderam) enquanto eu rio da fofura extrema e quando acaba fica fazendo palhaçadas mas para pra prestar mais atenção na rua e fica sério do nada e eu fico olhando pra cara dele,ele é realmente bonito espero que encontre uma mulher que valorize ele.

🔉🔊you like me?🕪🕩Onde histórias criam vida. Descubra agora