-O que?-Ele vira a cara rápido pra mim e volta a prestar atenção na rua.-Você ficou sério do nada-Falo brincando com a barra da minha saia.
-Meu segundo nome é bipolar-Fala me fazendo rir.
-Eu sei..-Falo e solto um risinho desviando o olhar pra fora da janela vendo a paisagem e fomos praticamente a viagem inteira assim sem falar nada até ele cortar o silêncio.
-Hasuhim-Fala e eu olho pra ele tirando a atenção da janela.(Janela Forever alone)
-Oque?-pergunto.
-Veja que horas são aqui no meu celular.-fala e eu tento achar mas não encontro.
-Não está aqui..-falo e o mesmo ri.
-Tá no meu bolço- Fala apontando pro bolço de sua calça e eu tiro dali ligando.
-Deixa-me ver.....são 05:46-Falo assustada
-Já?-ele pergunta e eu concordo.
Depois eu ponho o celular em um suporte no carro e ele continua a dirigir enquanto eu fazia grandes nadas ali,morrendo de tédio.
-Posso jogar?-pergunto apontando com o queixo pro celular e ele me olha como se eu fosse louca-Não jogar fora idiota!!-Falo passando a mão na cara pela burrice-Jogar joguinho..-Falo e o mesmo parece ter aderido.
-Ah tá....Pode jogar,Não tem senha-Fala e eu pego tentando achar algum joguinho legal até que acho um que me interessa e fico jogando até enjoar e olho a hora 06:03
-Por que você mora tão longe?-pergunto me assustando com a hora e ele ri .
Ficamos mais uns 5 minutos até chegar e eu já estava quase dormindo.
-Até que enfim-Falo me espreguiçando fora do carro enquanto ele abria a casa.
-Vamos-Ele abre espaço pra mim entrar e depois entra fechando a porta e eu me jogo no sofá olhando aquela casa enorme.
-Por que uma casa tão grande se você mora sozinho?-Pergunto bocejando-Arrume uma mulher logo-Falo e o mesmo ignora indo até a cozinha-NÃO ME IGNORE SENHOR TAEHYUNG- Grito rindo pra ele escutar.
-Não é tão simples assim....-fala voltando e jogando uma almofada na minha cara.
-Ei-falo jogando nele-Fala sério.....Você precisa de alguém pra cuidar de você-falo pro bebezão
-Eu já tenho você- Fala de jogando do meu lado.
-Não idiota.....-Falo bufando-Está cheio de mulheres caindo aos seus pés e você aí parado-falo logo me arrependendo,ele é muito sensível e infantil..não quero traumatizar ele.
-E-eu não estou interessado nelas....-ela fala olhando pra baixo.
-Você precisa crescer um pouco Tae..-Falo e fico pensando no que ele disse e logo esboço um sorriso bobo-Espera aí-sento virada pra ele-Você já está gostando de alguém?- Falo com um sorriso malicioso e ele se levanta de brusco olhando pra mim.
-Da onde tirou essa ideia?-pergunta me olhando com cara de tacho.
-"E-Eu não estou interessado nelas.." -o imito tentando fazer uma voz grossa e começo a rir da cara que ele fez-Quem é a sortuda?-pergunto e ele revira os olhos-é homem?- pergunto e ele me fuzila com o olhar.
-Não...não é e eu não estou apaixonado- fala sério e eu rio.
-Ah fala sério Tae.... me conta que eu te ajudo daí vocês poderam se beijar,casarem e terem 9 filhos- Falo fazendo sinais com as mãos como se fossem dois bichinhos de beijando, daí Fasso um engolindo o outro e começo a rir igual retardada.
-Hasuhim....É serio-ele me olha sério.
-Por favor....eu te ajudo-Falo fazendo cara de cachorrinho abandonado.
-Você não pode me ajudar....-Fala e eu me intristesso.-Ela não me encherga como homem-diz e eu fico triste pensando.
-Aff,fala sério Tae...Quem não iria gostar desse homão- Falo fazendo cócegas no mesmo enquanto ele ria.
-Sei que sou lindo-Fala passando a mão no cabelo (estilo Jimin ksks)
-Convencido-Falo
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔉🔊you like me?🕪🕩
Fiksi PenggemarUm amor platônico de um professor pela sua aluna. -TaeHyung,V.