PARTE 01 01 Captação

646 50 20
                                    


"Onde estou? Que lugar mais estranho. Como vim parar aqui? Que mulher é esta observando a todos? Ela ainda não me viu. Estes caras me olhando, rindo apontando para mim. Agora ela me viu e está vindo em minha direção."

– Oque você faz aqui? O local onde você deve ficar é em frente a cápsula de transformação.

– Desculpe!Não estou entendendo nada. Eu estava escavando nas pirâmides do Egito,de repente, me vi dentro de uma cápsula que aparentemente foi sugada. Parei num lugar escuro por um bom tempo, ouvi ao longe vozes em idiomas que não pude entender. Nunca os ouvi em parte alguma do planeta. Depois ocorreu uma despressurização e novamente fui puxado para dentro de outra cápsula. Agora, só sei que estou enjoado. –Terminei de explicar e em seguida vomitei.

– Como? As Pirâmides do Egito? Não lembro do nome Egito ter sido dado a alguma pirâmide de captação dos planetas de capturação, deve ter ocorrido algum problema com a sua transformação, pegue os lenços logo atrás, se limpe e depois volte para a cápsula.

"Ela não deu atenção as minhas palavras. Na verdade, nunca vi uma mulher tão dura. Apenas mandou que todos que, segundo ela, foram corretamente transformados e formatados continuassem em frente às cápsulas, disse que iria reiniciar a minha transformação. Eu, que estou perdido com a situação, resolvi obedecer e retornei para a cápsula. Que loucura é esta? Que negócio estranho é este envolvendo o meu corpo? Estou há algum tempo com uma sensação diferente, como se eu estivesse dentro de outro corpo. A cápsula abriu e eu pensei que iria melhorar. A mulher inflexível retornando,reclamou que ainda estou albino. Eu nunca fui albino, nem mesmo cabelo grisalho tenho. Acho que estou sonhando. Será que isto é um sonho lúcido? Comecei a bater no meu rosto para ver se acordava."

– O que é isto guerreiro? Pare de se bater. Você não melhorou, continua quase sem cor. Isso tudo é muito estranho é melhor tentarmos de novo.

"Guerreiro?Essa é boa. De novo essa cápsula fechou. Ai meu Deus, esse negócio de transformação, só posso estar sonhando. Que loucura é esta?Ela está voltando."

– Por Astelion, de onde você vem?

– Isto é um sonho lúcido, senhorita?

– Senhorita?Sonho lúcido?

– Não é não? Olha, já disse, sou um pesquisador, um arqueólogo! Eu tenho sede por conhecimento, mas isso aqui é muito estranho. O que vocês fizeram com minha equipe? Ela estava comigo. Onde estou?

– Guerreiro,você está em Etéria.

– Guerreiro? Etéria? Que lugar é este? Nunca ouvi falar que havia algo próximo das pirâmides do Egito com este nome.

– Já disse, não conheço esse Egito. Você está na Nave-Mãe. Deveria saber, afinal não está aqui para participar do treinamento dos Guerreiros dos Mundos?

– Nave-Mãe?Guerreiros dos Mundos? Que droga você consumiu? Que viagem louca é esta? Eu estou sonhando? Será que colocaram algo na minha água?

– A transformação causou distúrbios na sua mente? Por que agora sou eu que não estou entendendo. De que planeta e galáxia você é?

– Planeta?

– Sim,responda agora! –Ela falou em tom de autoridade como nunca uma mulher falou comigo.

– Onde eu estou? O que está acontecendo? É alguma brincadeira da minha equipe?

– Brincadeira?Equipe?

– Sim– Comecei a gritar – Mariles! Mariles!

– Pare com isso! Aqui não temos nenhuma Mariles. Dá para dizer de que planeta você é?


– Do planeta Ter-raaa, pertencente à Via Láctea – Falei compassadamente. Ela ficou extasiada por alguns segundos, depois apertou uma sirene e saiu correndo desesperadamente.

Guerreiros dos Mundos - Em Busca do Planeta MãeOnde histórias criam vida. Descubra agora