"Uma galáxia tão linda e isolada. Os seus habitantes deveriam ter o mesmo direito das outras galáxias de poderem lutar para estar no Planeta Mãe e depois retornar levando conhecimento para seus semelhantes.
Crueldade com estes seres vivos. Eu, como Príncipe de Marine vou mudar esta história e vou dar a oportunidade destes habitantes crescerem e evoluírem em conhecimento num planeta superior como o Planeta Mãe."
– Alteza,não podemos permanecer nesta Galáxia. Esta parada irá nos atrasar,a captação ficará comprometida.
– Sou o Príncipe e me responsabilizo pelo atraso. Coloque a camuflagem na nave para que possamos nos aproximar.
"Que planeta lindo! Planeta Azul como o oceano dos meus sonhos, que lua mais encantadora ele possui." –divagava o príncipe.
– Prometeus, vá até aquele Planeta Azul. Você sabe o nome dele?
– É a Terra.
– Engraçado o nome ser Terra, sua aparência não demonstra ter tanta parte seca.Veja se há portal de captação.
– Há sim. Posso ver que há vários em todos os locais do planeta. Mas não há nenhum ativo no sistema da nave. Temos que tomar cuidado, pois nesta órbita há muito lixo espacial rodando em volta.
– Desvie do lixo! Faça uma busca e se houver alguém disposto a ser captado é só fazer o seu trabalho.
– Príncipe Mardan, podemos chamar o Zag para autorizar está captação?
– Como você me chamou?
– De Príncipe, senhor.
– Certo.Isso indica que sou superior ao seu superior.
– Sim,senhor. Farei a busca.
– Anão ser que queira ficar um tempo num planeta isolado, sem vida...
– Claro que não Alteza! Ainda bem que não haverá aqui nenhum ser para ser captado. – Ele falou balbuciando.
– Oque disse?
– Nada não, Príncipe!
"Que serviçal mais insolente. Como ousa querer discutir minhas ordens.
Que barulho foi este? Que coisa boa, parece que algo foi captado!"
– Está vendo, Prometeus, nossa parada foi vitoriosa. Alguém estava aguardando a capitação.
– Por Astelion, o que eu fiz?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiros dos Mundos - Em Busca do Planeta Mãe
Science FictionDavi, um arqueólogo, estava pesquisando nas pirâmides do Egito, o grande sonho seu e de sua equipe. De repente, se viu envolvido em uma cápsula. Perdeu a noção de onde estava. Depois, percebeu que havia sido capturado por uma nave alienígena. Houve...