2. Revelações (sem revisão)

22 3 0
                                    

Agora estava em um lugar diferente do sonho da ultima vez.. Estava em um restaurante tomando chá com uma mulher que não conhecia. Ela era linda. Simplesmente linda seu rosto era branco que nem cera, mas muito delicado possuía olhos e cabelos negros, seus olhos eram como se fossem buracos negros parecia que podia sugar tudo e todos. Vestia um traje inadequado pra o ambiente ao qual estávamos. Um manto negro e tinha um guarda-chuva enorme ao seu lado. E eu tinha um véu negro em minha face.

_Esta chovendo lá fora? _perguntei dessa vez não estava contracenado como no sonho anterior, eu podia falar.

_Não, só que sempre o mantenho próximo de mim um dia saberá o porquê._ disse ela, mas não entendi.

_ Não deveria estar aqui. Ainda é muito cedo._ dizia olhando para o tempo._ Morrerá se continuar na cidade muitos perigosos a aguardam. Volte para casa seu pai entenderá._ fiquei assustada não sabia do que ela estava falando.

_ Morrer? Perigos? Do que esta falando. Não entendo._ dizia confusa.

_Olha o que temos aqui, uma treinadora e aprendiz._ disse um homem de terno preto. _ eu estava a sua procura criança._ o homem se transformou em algo medonho e veio em minha direção.

A mulher que estava tomando chá comigo pegou seu guarda-chuva ,e ele se transformou em uma foice. E ela deferiu-lhe um golpe ele ficou meio desnorteado.

_ Saia daqui criança. Acorde. Você não pode mais voltar. Você foi descoberta._ dizia de costa pra mim enquanto me protegia do monstro.

_ Eu não a deixarei ir Azrael. Haha_ dizia o homem rindo.

_ Se sabe quem sou, deveria temer. Seu verme insignificante._ disse ela com autoridade.

_Meu trabalho eu já completei vossa alteza. _ disse ele pulando em cima da mulher.

Ela por sua vez lhe fez em pedaços em segundos. E se virou pra mim.

_ Por que ainda esta aqui? Deve ir não sabemos se ele estava sozinho. O trabalho dele era te encontrar. Não venha a essa dimensão sozinha._ dizia ela.

_ Eu não sei do que você esta falando. Eu estava dormindo, como eu vim parar aqui? _ disse falando a verdade

_Essa é uma dimensão secreta dos almas, e não sei como aquele monstro entrou aqui. Os poderes daqueles malditos guardiões estão aumentando temos que fazer algo sobre isso. _ dizia ela como se falasse sozinha, pois eu não sabia do que ela estava se referindo.

De repente ela parou e ficou olhando fixamente para mim, aqueles olhos me davam um certo medo. E então ela falou.

_Eles não te contaram nada né?!

_Eles quem? E contaram o que?

_ Vejo que não contaram. Criança, teremos uma longa conversa, você precisa saber de muitas coisas, só que agora não temos tempo. _ ouvi um grunhido horrendo. _ Vá você precisa ir.

Senti aquela sensação familiar do despertar e tudo estava ficando turvo e de repente estava em minha cama toda molhada de suor e com a respiração ofegante. Não sei por que a tensão nesse sonho foi maior do que a da tarde. Todos os meus músculos estavam tensos e meu nervosismo não era pelos monstros e sim pela mulher misteriosa.

Alguém bateu na porta.

_Entre. _ disse.

_ Sou eu Bernardo. Eu escutei um barulho e vim ver se esta tudo bem. Você teve pesadelo? Ou esta com insônia? _ disse ele dando um sorriso sapeca.

Bernardo estava muito sexy tive vontade de agarrá-lo naquele momento mesmo assim me contive e apreciei um pouco a minha visão, ele estava sem camisa deixando amostra sua barriga definida nada atraente para não dizer o contrario, vestia uma bermuda preta que estava meio folgada deixando amostra sua cueca vermelha. O que me fazia ter pensamentos como "o que um garoto tão gostoso de 19 anos esta fazendo no meu quarto seminu?" "eu vou agarrá-lo agora, não você não pode, mas bem que queria" Bernardo cortou meus pensamentos.

Destino - O Jogo Do PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora