Acordei na manhã seguinte e minha mão ainda doía e estava muito inchada, como ainda era muito cedo eu fui até a ala hospitalar, Madame Promfey a examinou:
-O que aconteceu com sua mão?
- Eu prendi...é...prendi no armário...isso, prendi no armário.
- Tem certeza?
- Sim senhora.
Ela saiu por um instante e voltou com um copo na mão:
- Beba isso, daqui a dez minutos sua mão estará boa.
- Obrigada.
Saí de lá e fui direto para o salão principal e como eu tinha muita sorte encontrei com a monitora Hermione Granger:
- Mylle, onde você estava? Sabe que...
- Eu fui na enfermaria, me machuquei.
- Ah eu sinto muito, mas você não pode ficar andando pelos corredores fora do horário permitido.
- Que seja! Faça o que quiser. Tire pontos meus, conte para a professora McGonagall ou melhor conte pro meu pai.
Falei para ela e saí andando, a Hermione era muito certinha cheia de seguir as regras, mas havia quebrado centenas delas para ajudar Harry, ela tentava ser compreensiva comigo, mas nunca entenderia de verdade minha frustração.
Sentei na ponta da mesa bem afastada de onde costumava sentar com todos, eu estava com raiva e não sabia exatamente de quem ou do que.
Tomei meu café em silêncio enquanto ouvia umas garotas do primeiro ano conversarem, uma delas tagarelava contando como suas férias ao lado dos seus pais haviam sido maravilhosas, senti inveja, olhei para os meus amigos e me dei conta do quanto eu sentia inveja deles, todos eram amados por seus pais, até Harry que perdeu os dele sabia o quanto era amado, e a única certeza que eu tinha era que se alguém soubesse quem era meu pai eu poderia ser forçada a fazer coisas ruins.
Levantei e saí do salão, toda aquela alegria estava me sufocando, eu ainda tinha alguns minutos antes da aula começar, fui para fora tentar respirar um pouco de ar.
Sentei na mureta, fiquei observando a floresta proibida e acabei me distraindo:
- Será que temos uma matadora de aula aqui?
Dolores Umbridge estava em pé atrás de mim com aquele sorriso maldoso:
- Não professora, eu já estou indo para a aula.
- Atrasada! Será que a lição de ontem não foi o bastante?
- Foi sim senhora. Eu só me distrai. Estou indo com licença.
Nem esperei que ela falasse algo e entrei rápido para ir a aula de feitiços, entrei na sala e sentei ao lado de Gina e o professor entrou em seguida:
- Bom dia a todos vamos começar.
A aula não conseguiu mudar meu humor e assim que ela acabou eu saí e Gina veio atrás de mim:
- Mylle espera!
Diminui os passos para esperá-la:
- O que está acontecendo?
- Nada.
- Nada? Você está distante, sabe que pode contar comigo, não sabe?
- Sei. Mas não quero conversar, não agora.
- Tudo bem.
Ela caminhou ao meu lado até a sala da Umbridge, e nesse momento eu desejei uma daquelas coisas de Fred e Jorge só para não ter que assistir mais uma aula dessa Cara de Coruja Seca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Príncipe Mestiço.
FanficDurante a guerra contra o Lord das Trevas, uma menina nasceu. Seu pai? Severo Snape. Para mantê-lá segura ele a deixou crescer no mundo trouxa. O que acontece quando ela vai estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts? * Alguns personagens des...