Capítulo 04

14 5 16
                                    

Isabell

Acordei com meu celular despertando, me levantei e o desliguei. Segui para o banheiro, onde fiz minha higiene e penteei meu cabelo, em seguida, o prendendo em uma trança. Voltei para o quarto e abri meu guarda-roupa para escolher algo para vestir. Optei por um top de alça branco com pequenas franjas abaixo dos meus seios; um shorts jeans claro até metade das coxas, uma bata rosa bebê com pequenas estampas de flores sobre o top; sandália preta com tiras e um chapéu preto. Peguei umas pulseiras pretas e um anel de prata com um pingente de lápis lázuli. Me aproximei de Kennay e coloquei minha mão sobre seu ombro.

- Amor, acorda, temos que ir para a escola. - Falei. Kennay abriu seus lindos olhos azuis e sorriu para mim.

- Tudo bem amor, já estou indo. - Disse ele, enquanto se levantava e seguia para o banheiro. Cerca de 10 minutos depois, ele já estava de volta, pronto para irmos. Seguimos para a sala de aula, onde meus irmãos e as gêmeas já nos esperavam. Sentamos em nossos lugares e aguardamos o professor de Educação Física entrar. Cerca de 10 minutos depois, o professor chegou acompanhado de dois alunos.

- Alunos, quero que conheçam seus colegas de turma, Eleonor e Dimitri Hemecker. - Disse o professor, os apresentando a turma. Todos acenaram com a cabeça e o professor iniciou sua aula.

- Hoje, iremos jogar vôlei no ginásio, turma. - Continuou ele. Nos levantamos e seguimos para o ginásio, onde Zacky e Felipe escolheram seu time. No time de Zacky, estavam Bernardo, Kennay, Laís, Eloisy e eu. No time de Felipe estavam Eduardo, Jean, Marcelo, Ágatha e Kennedy, apesar do casal não estar muito contente de estar no time de Felipe, afinal, ele era um otário. A partida começou com Bernardo sacando, e fazendo nosso primeiro ponto. Meu irmão sacava muito bem, pois além de ser um vampiro, é um ótimo atleta. A partida foi seguindo, e o primeiro set era nosso.

- Vamos lá pessoal, temos que vencer este set! - Exclamou Felipe.

- Vai sonhando, Felipe! - Retrucou Bernardo.

- Não falei com você, babaca. - Respondeu Felipe.

- Vamos ver quem é o babaca! - Disse Bernardo.

Continuamos a partida, mas estava um pouco mais emocionante afinal, Eduardo resolveu jogar de verdade, mas ele não perde por esperar, pois desde aquela noite que ele atacou Kennay, está na minha lista negra. Eduardo lançou a bola em minha direção, peguei a mesma e toquei para Kennay, que cortou a mesma em direção a Felipe, que não conseguiu pegá-la. O jogo foi continuando, mas no fim, nosso time ganhou.

- Pessoal, por hoje é só, parabéns, fizeram um ótimo jogo. - Concluiu o professor. Seguimos para a sala de aula, onde o professor de matemática já nos aguardava em silêncio. Todos os alunos sentaram em seus lugares, inclusive os novatos.

- Bom turma, hoje eu irei passar conteúdo novo no quadro, e logo depois, faremos algumas atividades. - Explicou o professor. Em seguida, o professor começou a escrever no quadro. Comecei a copiar o conteúdo, e quando terminei, me virei para Kennay, para conferir se ele estava bem, afinal, ainda era um vampiro recém-criado.

- Tudo bem, amor? - Sussurrei, para que somente ele pudesse me ouvir.

- Sim, mas logo precisamos comer. - Respondeu ele, em voz baixa.

- Na hora do intervalo, iremos comer, tenha calma. - Falei, e em seguida me virei para voltar a copiar as questões que o professor começou a passar no quadro. Finalmente, o sinal para o intervalo tocou. Kennay, meus irmãos, as gêmeas e eu, saímos da sala e seguimos para o refeitório. Kennay e eu comemos rapidamente e saímos dali.

- Não sei para quê comer isso, se não sustenta a nossa fome. - Resmungou ele.

- Para disfarçar, afinal, seria muito estranho alguém que nunca comesse nada, certo? - Expliquei, enquanto seguíamos para o meu quarto. Entramos no mesmo, Kennay trancou a porta e eu peguei algumas bolsas de sangue para bebermos. Kennay bebeu duas bolsas seguidas e estava prestes a pegar mais uma.

- Acho que por agora chega meu anjo. - Falei, sorrindo de canto, enquanto terminava de beber uma bolsa de sangue.

- Mas ainda estou com sede. - Insistiu ele.

- Ok, beba somente esta, ou você vai acabar muito rápido com meu estoque. - Respondi, rindo baixo.

- Tudo bem, obrigado, minha linda. - Disse ele sorrindo. Kennay terminou de beber, e então, voltamos para a sala de aula, onde todos já estavam sentados. A professora de física já estava na sala.

- Está atrasada, senhorita Isabell. - Disse ela, me encarando. A ignorei completamente, e sentei em meu lugar. As aulas dela passaram como um borrão, e quando me dei conta, as aulas haviam acabado. Saímos da sala e seguimos para a sala de lazer, onde iríamos jogar alguma coisa.

***

Bernardo

Depois de passar um bom tempo jogando, percebemos que já estava tarde, era hora dos alunos irem para seus quartos. Me despedi de meus irmãos, Kennay e Eloisy, e segui para meu quarto com Laís. Subimos as escadas e caminhamos pelo longo corredor dos dormitórios. Entramos no quarto e eu tranquei a porta do mesmo.

- Vou tomar um banho. - Disse Laís, com um sorriso nos lábios.

- Quer companhia gata? - Perguntei, sorrindo com malícia.

- Claro que sim, meu gato. - Respondeu ela, ainda sorrindo. Caminhamos em direção ao banheiro, onde nos despimos e entramos no chuveiro. Peguei Laís pela cintura e a puxei contra mim, deixando nossos corpos colados, ela soltou um gemido baixo. Beijei-a com intensidade e desejo, e ela retribuiu, passando sua mão pelo meu corpo. A empurrei contra a parede e a puxei para meu colo, arrancando mais alguns gemidos dela, essa mulher sabe como me enlouquecer...

- Bernardo... Me beija! - Sussurrou ela em meu ouvido. Mordi meu lábio e em seguida a beijei com mais intensidade, demonstrando o quanto a amo e o quanto a desejo.

***

Isabell

- Vamos caçar hoje também? - Disparou Kennay, assim que me viu saindo do banheiro.

- Na verdade, vou só te acompanhar, quem vai caçar é você. - Respondi sorrindo.

- Humanos? – Perguntou Ken, com empolgação.

- Animais, meu amor, você ainda não se controla totalmente. - Expliquei.

- Tudo bem. - Concordou ele. Abri a janela do quarto e saltei da mesma, pousando perfeitamente no chão. Kennay fez o mesmo, ele estava pegando bem a prática. Seguimos até o guarda e eu o coagi rapidamente, para podermos sair tranquilamente. Seguimos para uma floresta próxima a cidade, onde Kennay iria caçar. Depois de algum tempo, Kennay começou a correr, e eu o acompanhei, até darmos de frente com a presa que ele queria, uma onça parda. Kennay me olhou e sorriu, em seguida correu em direção à onça. Ele duelou com a fera bravamente, conseguiu matá-la, mas sofreu alguns ferimentos profundos, mas nada que o sangue não possa curar. Kennay drenou o sangue da onça, mas conseguiu deixar uma boa quantidade para mim. Me aproximei, e bebi o resto do sangue da fera.

- Então, como me sai? - Perguntou ele, satisfeito consigo mesmo.

- Você foi ótimo meu amor! - Respondi sorrindo,e o puxando para um beijo. Eu estava feliz pelo seu desempenho, em breve, eleterá absoluto controle sobre suas habilidades e necessidades. Voltamos para aescola, trocamos de roupa e em seguida, fomos dormir.

Destino - O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora