Capítulo 09

5 1 0
                                    

Bernardo

- Bernardo, acorda. - Disse ela, dando um leve beijo em meu ombro.

Abri os olhos, encarei-a e sorri.

- Bom dia, minha gatinha. - Falei, lhe dando um beijo na testa.

- Bom dia, meu gatinho. - Respondeu ela, sorrindo.

Ela estava vestindo uma blusa de regata branca com estampa de flores azul claro, um shorts branco com estampa de bolinhas em azul claro e preto. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, deixando-a linda como sempre. Levantei, e segui para o banheiro, onde lavei meu rosto e penteei meu cabelo. Voltei para o quarto, abri o guarda-roupa e peguei algo para vestir. Coloquei uma camisa branca, uma calça jeans preta e meu all star preto.

- Vamos? - Perguntei, enquanto puxava Laís para mais perto e lhe dava um beijo na boca.

- Vamos. - Respondeu ela, dando uma leve mordida no meu ombro. Saímos do quarto e seguimos para a sala, onde aguardamos os demais. Aos poucos, todos foram chegando e se acomodando em seus lugares, exceto um, Eduardo, um vampiro que havia chegado ano passado, e que, cruzou o caminho da minha irmã, que quase o matou, quando o mesmo tentou matar Kennay. Era estranho ele ter faltado, primeiramente por que ele nunca faltou e segundo, que, só em casos graves que a diretora deixaria um aluno faltar, mas enfim, amanhã o cretino aparece. O professor de Matemática iniciou a aula, com conteúdos novos e atividades para fazer.

***

Isabell

Depois de mais um dia de aula finalizado, decidimos aproveitar nosso tempo livre para discutir o que faremos no final de semana, afinal, era o aniversário da nossa "tia" Sarah, e queríamos preparar algo para ela.

- Talvez, podíamos mandar uma mensagem para ela, avisando que não vamos lá e fazer tipo uma surpresa para ela, que tal? - Sugeriu Eloisy.

- Sim, mas a questão do bolo e das comidas? - Perguntei.

- Isso, iremos comprar no meio do caminho, quando estivermos indo para lá. - Respondeu Bernardo.

- Vamos nós seis, ou vai convidar a Ágatha e o namorado para participarem da surpresa? - Perguntou Kennay.

- Não sei. O que vocês acham? - Perguntei.

- Ela conhece a Ágatha? - Perguntou Laís.

- Um pouco, sim, afinal, ela sabe que a Ágatha é uma bruxa. - Respondeu Zacky.

- Bom, então, acho que dá para convidar ela, afinal, com mais pessoas fica divertido. - Assenti, sorrindo de canto.

- Falaremos com ela agora, ou só amanhã? - Perguntou Eloisy.

- Falamos com ela amanhã. - Respondi. Depois de conversarmos mais um pouco, decidimos jogar um pouco de vídeo game na sala de lazer. O tempo foi passando, e então, o sinal tocou, anunciando o toque de recolher. Kennay e eu nos despedimos dos demais e seguimos para o meu quarto. Aguardamos um tempo, até termos certeza de que todos estavam em seus devidos quartos.

- Vamos? - Perguntou Kennay, me encarando.

- Sim, vamos. - Respondi, dando um leve sorriso. Pulamos a janela do quarto e seguimos em direção ao portão, onde coagi o guarda para se esquecer de que havíamos passado por ali. Seguimos para o bosque, onde nos separamos para caçarmos. Ken estava se tornando um excelente caçador, e suas habilidades estavam ficando cada vez melhores, única coisa que ainda não sabemos é sua habilidade extra. Afinal, todo vampiro por mim transformado tem uma habilidade extra, por exemplo, eu posso ver o passado de qualquer um, Zacky prevê o futuro e Bernardo consegue criar ilusões em qualquer um e fazê-lo acreditar que está vivenciando aquilo, como se fosse real, mas não é. Saí dos meus pensamentos e voltei a me concentrar. Segui silenciosamente pelo bosque, e me deparei com um veado em minha frente, bebendo água tranquilamente da cachoeira no coração do bosque. Me movi rapidamente em sua direção e o derrubei, quebrando seu pescoço em seguida. Fui ao encontro de Kennay, que estava com outro veado morto em suas mãos.

Destino - O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora