Capítulo 10

8 1 0
                                    

Isabell

Passaram-se alguns dias, finalmente o final de semana chegou. Iremos fazer uma festa surpresa para Sarah, nossa "tia" e amiga. Me levantei e segui para o banheiro, onde fiz minha higiene e penteei meu cabelo, o prendendo em um coque em seguida. Voltei para o quarto, onde procurei algo para vestir. Optei por uma blusa preta de manga comprida e levemente solta, com um decote generoso, uma saia cintura alta preta com estampa de rosas cor-de-rosa, que vai até metade das coxas, uma sandália preta de salto alto e para completar, meu colar de ouro com pingente de lápis lázuli.

- Uau! Que gata! - Disse Kennay, me abraçando por trás e dando-me um beijo no ombro direito.

- Obrigada, meu gato. - Respondi, sorrindo. Kennay foi ao banheiro, onde se trocou rapidamente. Ele vestia uma camisa polo azul, uma calça jeans preta e all star preto.

- Uau! Que gato! - Falei, imitando-o, e sorrindo em seguida. Ken ri e me puxa para perto de si, beijando-me em seguida. Saímos do quarto e seguimos para o estacionamento, onde nos encontraríamos com os demais. Ágatha e Kennedy chegaram em seguida.

- Oi pessoas. - Disse Ágatha.

- Olá. - Disse Kennedy. - Kennay e eu acenamos com a cabeça.

Ágatha estava vestindo uma blusa de alça preta, uma saia branca com estampa floral cinza, uma bota cano baixo de salto alto preta e seu cabelo negro estava preso em uma trança, dando destaque às suas mechas roxas. Já Kennedy vestia uma camisa verde escura, calça jeans preta e um Vans todo preto, seu cabelo negro estava com um topete alto, deixando seus olhos azuis em destaque.

- Então, somos praticamente os primeiros a chegar. - Falou Kennedy.

- É isso aí. - Respondeu Kennay. Ficamos um tempo conversando, até Zacky e Eloisy chegarem. Meu irmão vestia uma camisa vermelha, calça jeans azul clara, all star branco, e seu cabelo estava com um topete discreto. Já Eloisy vestia uma blusa de alça azul marinho com estampa de corações brancos, uma saia cintura alta rodada branca com um cinto bege, uma sandália bege de salto alto grosso, e seu cabelo estava solto.

- Bom dia. - Disseram Zacky e Eloisy ao mesmo tempo. Nos cumprimentamos e continuamos a conversar, enquanto esperávamos por Laís e Bernardo.

- Olá. - Disseram os dois "atrasadinhos" ao mesmo tempo. Laís vestia um vestido de alça bege, com estampa de flores azuis na barra e um cinto preto, sua sandália era preta, de salto alto e grosso, e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo baixo, deixando-a parecendo uma princesinha, exatamente como meu irmão gosta. Já Bernardo vestia uma camisa branca, com uma jaqueta de couro preta, calça jeans preta e uma bota coturno preta, e seu cabelo estava bagunçado, o deixando ainda mais belo, já que seus olhos azuis como os meus, ficam destacados.

- Bom, acho melhor irmos, temos uma festa para fazer. - Disse Zacky. Seguimos até nossos carros, onde nos separamos e começamos a dirigir.

***

Bernardo

Chegamos a nossa casa, praticamente todos ao mesmo tempo. Conforme adivinhamos, Sarah havia saído para se alimentar e também para repor nosso estoque de bolsas de sangue. Entramos na casa e organizamos tudo rapidamente.

- Será que ela vai demorar muito? - Perguntou Ágatha.

- Acho que não, por quê? - Perguntei.

- Se ela demorar, eu terei que reforçar o feitiço que fiz para ocultar os carros. - Respondeu ela. Acenei com a cabeça, e aguardamos a chegada de Sarah. Cerca de uns 15 minutos depois, escutamos o carro dela se aproximar. Todos ficaram em silêncio, e quando ela abriu a porta e entrou na sala, todos nós gritamos ao mesmo tempo:

Destino - O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora