(Pov Alessandro)
Depois de tudo, nós precisávamos arrumar um jeito de sair da escola e ir até a ilha para encontrar a bruxa. Agora além de tudo, eu tinha que tomar conta de mais uma criança, uma pequena sereia. Eu pedi para que a pequena garota se explicasse:
-Então Cecília, o que você quer?
-Bom, os capangas de Rod Blat vieram até minha casa atrás da minha mãe.
-O que eles queriam?
-Eles disseram que senhor Blat precisava da ajuda dela para localizar uma garota.
-Então, o que você está fazendo aqui?
-Se eles descobrirem que minha mãe deu o livro de feitiços para Ismael, eles vão matar ela, eu preciso da ajuda de vocês...
-Minha querida, nós já temos problemas demais...
Ismael então me interrompeu:
-Espera, se Abigail morrer será culpa minha, afinal ela deu o livro pra mim...
-Cedo ou tarde eles irão descobrir...
-Nós vamos até a ilha, atrás da bruxa, então voltaremos, pegaremos sua mãe e iremos embora para o mais longe possível, todos nós!
Ismael estava falando com tanta autoridade, o pior era que ele tinha toda razão, os Blat matariam todos os envolvidos, precisávamos sair daquele lugar, então eu disse:
-Precisamos sair daqui logo Ismael, vamos na ilha amanhã cedo, depois que a bruxa desfazer a proteção da escola nós iremos ir embora daqui para sempre.
-Concordo Alessandro.
Eu tinha que cuidar de 2 vampiros, 2 fadas, 1 curandeira e 1 sereia. Tarefa nada fácil.
Apesar de Jovens, todos eram muito espertos, e acima de tudo poderosos. Eu disse:
-Quem vai até a Ilha e como vamos?
Ismael disse:
-Eu tinha pensado nisso, apenas 4 de nós vamos até a ilha, eu, Brendha...
Mariana diz:
-Você acha que é seguro para Brendha ir?
-Sim,vai ser melhor para ela se afastar um pouco, como eu ia dizendo, eu, Brendha, Alessandro e nosso motorista.
Eu disse:
-Motorista?
-Sim, Igor, o da carroça.
Mariana então disse:
-Vocês já pensaram em como vão ganhar permissão para sair?
-Eu e Alessandro temos passe livre, isso faz com Igor também tenha, bom, Brendha terá que se esconder, ela é a única que cabe dentro da carroça.
Resolvi dizer:
-E os outros irão ficar aqui, em segurança.
Eu me referia a Mariana,Bec, Cecília e Cristian.
Nós começamos a preparar as coisas para ir dormirmos, Cristian ficaria de vigia, afinal, ele era o único ali que não conseguiria dormir.
Resolvemos que iríamos dormir perto um dos outros, antes de dormir eu resolvi dizer algo:
-Não se preocupem garotos, vai ficar tudo bem, eu prometo. Eu não vou deixar que nada de mal aconteça com vocês, eu nunca deixei que nenhum mal acontecesse com alguém. Eu daria minha vida para fazer o bem. Nos conhecemos a pouco tempo, mas cada um aqui tem um valor muito grande para mim, vocês são fortes, especiais e essa "confusão" toda não irá afetar vocês, só ira nos aproximar ainda mais, tenham uma boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Magic Place
FantasyUm grupo de jovens, por motivos diferentes, acabam indo estudar em uma escola para "Criaturas Mágicas", mal sabendo eles o que os aguarda...