-Bom dia, bela adormecida. - Brendon falou vendo Josh sair do quarto, seus cabelos totalmente bagunçados enquanto só vestia uma bermuda, os olhos já pequenos quase fechados de sono. Josh forçou um sorriso notando então o homem mais alto que os dois.
-Olá, Dallon. - falou no meio de um bocejo, indo ao balcão pegar uma xícara de café feita por Brendon.
-Não tiramos o seu sono ontem, certo? - o grandão falou e Josh acenou no ar discordando.
-Para a minha sorte, eu tenho um sono profundo. E um escritório separando nossos quartos. - ele riu preguiçosamente voltando próprio quarto.
-Não se esqueça de pedir o telefone daquela garota! - Brendon gritou da cozinha e ele apenas murmurou em resposta.
Dias ensolarados em Ohio sempre animavam Josh, ele adorava acordar com o calorzinho da manhã, fazer uma corrida até o parque, aproveitar o vento que entrava pela varanda para transar com Brendon no sofá. Eram esses dias que traziam um sorriso no rosto do rapaz.
Mas, escolhendo dormir tão cedo na noite anterior, sua mente parecia não querer acordar. Com passos pesados, Josh chegou ao empresarial e entrou no elevador, seus olhos pesados demais para ficarem abertos, não notando quando alguém se juntou à ele logo depois.
-Noite agitada, Joshua? - uma voz falou ao seu lado e ele quase pulou de susto. Agora bem acordado, ele olhou para Tyler Joseph que sorriu com sua reação.
-D-desculpe, senhor, acredito não ter tomado café suficiente. - respondeu coçando os olhos, tentando ao máximo não gaguejar. Tyler sorriu de canto e boca e se virou para a porta, colocou as mãos no bolso olhando a telinha do elevador.
-Tenho uma máquina no meu escritório. Se quiser, está convidado a tomar um xícara lá. - convidou sem olhar o mais alto que estava atrás de si. Josh olhou para baixo por impulso e controlou o grunhido ao ver como aquele jeans que ele usava destacava bem sua bunda. Limpando a garganta, ele tomou coragem de responder.
-Obrigado, Sr. Joseph, mas terei que pular essa vez, preciso começar com os projetos de comerciais das empresas. - disse assim que as portas abriram. Ele se pôs fora do elevador, esticando um braço para as portas não fecharem permitindo a fala do chefe.
-Fico feliz com sua dedicação, Joshua.
-Josh. - sorriu delicadamente. - Pode me chamar de Josh.
-Certo, Josh. - ele disse lentamente fazendo o outro tremer um pouco. - Qualquer coisa sabe onde me achar. - terminou e Josh assentiu antes de tirar o braço. As portas fecharam levando Tyler para o andar de cima enquanto ele sentia o coração falhar no peito.
-Bom dia, Josh. - uma voz feminina falou atrás de si fazendo-o se assustar pela segunda vez no dia, ela riu. A menina de cabelos pretos com mechas rosas estendeu um papel para ele.
-B-bom dia, Melanie. - respondeu pegando o papel para o analisar, se xingando baixinho por estar tão distraído. No caminho da mesa dos dois, Melanie se inclinou para sussurrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suits (Joshler) [EM PAUSA]
Romance"-Alguém interessante no trabalho? -Um anjo com lábios macios e olhar mortal. -Sério? Quem? -Meu chefe."