Melanie

143 25 6
                                    

O despertador tocou fazendo o moreno grunhir irritado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O despertador tocou fazendo o moreno grunhir irritado. Todos os músculos do corpo doloridos por causa do dia anterior, as poucas horas de sono dificultando o processo matinal. Desligando o barulho irritante do celular, ele ouviu duas batidas na porta dizendo "Entre" logo em seguida.

-Ouvi seu despertador. Era só para avisar que fiz ovos com bacon agora a pouco. - Brendon disse abrindo a porta. Sua voz não estava tão alta e alegre como nos outros dias o que fez Josh suspirar chateado.

-Bren... Podemos conversar? - ele chamou quando viu o outro moreno se retirando. O menor assentiu antes de se aproximar para sentar na beirada da cama.

-Você pode pelo menos se cobrir? - pediu fazendo Josh notar que dormira nu, provavelmente muito cansado no dia anterior para se vestir.

-Foi mal. - puxou o lençol branco por cima das pernas se sentando para encarar melhor o outro. - Olha, me desculpa por ontem, eu realmente devia ter avisado onde eu estava e fui um idiota por ter dito que você não se importava.

-Está desculpado. Me desculpa por ter gritado com você.

-Desculpas aceitas.

-E você não foi um idiota. Você é um idiota. - acrescentou Brendon com um sorriso no rosto. Revirando os olhos, Josh o deu um pequeno empurrão finalmente se levantando, novamente nu na frente de amigo.

-Todos somos idiotas. - ele disse parando na frente do guarda-roupa analisando as camisas.

-Pelo menos eu não pego meu chefe. - Brendon disse fazendo o maior arregalar os olhos se virando para o encarar. Eles ficaram alguns segundos em silêncio antes de Brendon bufar. - Eu sabia.

-O q-quê?

-Bom, agora sei. - o outro se levantou penteando o cabelo escuro com os dedos. - Dallon estava estranho desde que vocês se falaram ontem, ele não queria me contar o que houve, me disse que era melhor eu perguntar para você.

-Bren, não está acontecendo nad-...

-Mas vai. - o menor o interrompeu cruzando os braços. Josh abaixou a cabeça como se estivesse levando uma bronca da mãe. - Eu te conheço melhor do que ninguém, Josh.

-C-certo, e se, por algum acaso, ele realmente esteja interessado em mim?

-Só peço pra que você não se apegue. - Brendon respondeu com o tom mais calmo. Suspirando, ele se aproximou do amigo segurando os ombros largos dele. - Você tem o coração muito fraco, Josh. Não quero que esse cara te seduza e pise em você como a Sra. Frangipane. - o abraçando, mesmo Josh estando despido, ele continuou. - Eu sei que não merecia tudo o que passou em Ohio, mas tenta não fazer com que aconteça de novo.

O maior fechou os olhos abraçando o amigo de volta.

-Desculpa por toda merda que fiz, Bren.

-Se alguém fez merda, foi aquela vadia. - corrigiu irritado fazendo Josh rir de leve. - Vamos, Dallon vai pensar que fizemos as pazes de outro jeito.

Rindo, Josh foi se arrumar para mais um dia de trabalho.

Estava uma manhã chuvosa, o céu com tons de cinza, pequenas gotas caíam das nuvens, o cabelo preto do homem sendo molhado pelas mesmas. Ele passou a mão nas madeixas tentando ajustá-las quando a porta do elevador abriu no andar do escritório.

-Bom dia, Mel. - disse olhando a roupa azul e rosa da garota que o cumprimentou com um sorriso.

-Fico tão feliz em ver que você tomou um banho e dormiu. - brincou ganhando um riso dele.

-Como um bebê. - ele acrescentou estalando a coluna ao se espreguiçar.

Os dois logo se concentraram na pilha de trabalho que tinham, atendendo telefonemas e respondendo e-mails a manhã inteira. Brian, o designer de cabelos pretos lisos, estava ao lado de Josh que dava instruções em relação a uma propaganda. O mesmo era feito entre Melanie e Johnny, o outro designer baixinho de moicano.

 O mesmo era feito entre Melanie e Johnny, o outro designer baixinho de moicano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Brian e Johnny de Avenged Sevenfold para quem não conhece)

-Não acho que essa cor dá certo com o tema. - Josh olhava a tela do computador enquanto sua cabeça estava apoiada na palma da mão.

-Roxo, talvez? - Brian cogitou fazendo a cor mudar na tela. - Fica mais ameno com o amarelo.

-Sim, bem melhor.

-Josh. - Mel chamou do outro lado da sala, os dois homens olharam de onde estavam. - A modelo segurou o cartaz para a direita e a composição não está boa. É melhor a gente inverter a modelo ou colocar o texto ao lado dela? - depois de analisar um pouco a imagem, ele respondeu.

-Inverte a modelo, o olhar dela para baixo está saindo do foco.

Johnny assentiu clicando algumas vezes na imagem até tudo estar no lugar, todos concordaram que estava bom e Melanie agradeceu o amigo.

-Merecemos uma pausa para almoçar, o que acham? - a garota se levantou olhando os colegas. Eles concordaram fazendo o mesmo que a garota, até o telefone da sala tocar, Johnny mais perto atendendo.

-Sim, Sra. Black. - ele disse depois de alguns segundos escutando algo. Mais um tempo se passou até ele desligar o aparelho olhando Josh. - Jenna disse que Aurora Aksnes pediu para você resolver umas coisas da nova coleção com o Sr. Joseph.

O nome fez Josh segurar a respiração, a conversa com Brendon de manhã passando brevemente na cabeça. Ele não teve tempo de dizer nada, pois Melanie já estava os guiando para fora do escritório perguntando onde eles iriam almoçar.

Nota: Me desculpem o pequeno capítulo, mas a próxima parte eu preferi isolar.

Suits (Joshler) [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora