POXA CRUSH, OU MELHOR, POXA SENPAI✨

3 2 0
                                    

Ooo musiquinha chata...

Oque fazer quando o Crush gosta de você, mas você não gosta mais dele, então ele não seria mais Crush, mas aí eu teria o trabalho de mudar o título, então vai ficar assim mesmo e tanto faz!

Quando eu conheci meu primeiro Crush ?

—Ou melhor, quando eu vi meu primeiro Crush, eu acho que eu tinha 13 ou 14 anos, sei , eu tinha acabado de me mudar para a capital de SP, e consequentemente eu iria para um novo colégio, e confesso que eu estava animada, esperava que fosse diferente do ultimo que havia estudado, e era, mas como no ultimo, eu não gostei de ninguém de , não havia nada nem ninguém que me tirasse a atenção dos estudos, e logo o tempo passou e havia 4 meses que eu estava na capital e no colégio, eu realmente estava cansada de ficar sozinha, eu realmente queria fazer amizades, mas havia dois problemas—eu era muito tímida (ainda sou) e era muito seletiva no quesito amizade—eu queria muito amigos do meu estilo, sabe?

Eu queria uma melhor amiga, eu queria pode conversar com alguém, eu queria sair, sabe ? Porque afinal eu tava em são Paulo, o lugar onde tudo acontece no Brasil!

Um dia estava eu, saindo do colégio, e logo me deparei com oque ? Um garoto estava vestido com uma camisa do One Pierce, mano, sabe aquelas cenas de filme de comédia romântica em que a protagonista olha para o garota e se apaixona na mesma hora e tudo mais ? Era eu ali, eu fiquei encarando a camisa, e quando eu olhei para o rosto do garoto, ele tava me olhando, mano eu entrei para dentro do colégio de novo, que correndo!
Passei  o dia pensando no garoto se camisa do One Pierce, e no outro dia estava eu na saída do colégio, esperando ele passar para eu o ver, mas eu não o vi naquele dia!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MAVRADA NO AR! RANTSOnde histórias criam vida. Descubra agora