01. I lost everything.

30 1 0
                                    

Já faz três anos que estou por contado governo mas hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz três anos que estou por contado governo mas hoje... hoje eu vou embora sair desse lugar. Por mais difícil que seja eu preciso ir embora, mas como? A gente se pergunta né, mas eu pedi ajuda a uma de minhas amigas aqui do reformatório, Cassie.
Ela vai me ajudar a sair então é melhor começ.... alguém bate na porta.

Tá aberta.— Falei e a porta se abriu.

— Hey, pronta para ir embora desse inferno? — Cassie surge com um sorriso em seu rosto.

— Cassie.. tem certeza de que não quer ir? — Pergunto me levantando e ela bufa.

— Preciso ficar, quem vai cuidar dessas vadias?

— Você não quer ficar aqui Cassie.— Olhei para ela.— Ninguém quer.

— Maya.— Ela coloca suas mãos em meu rosto.— Eu estou aqui porque fiz algo horrível, voce nao merece estar aqui então não se preocupe comigo, é sério, você vai sair daqui e vai ser feliz, tudo bem?

— Argh! — Me dou por vencida.— obrigada, eu prometo que volto para buscar você.

Quando estávamos conversando mais pessoas entraram no quarto, incluindo Selena.
Desde os meus 14 anos quando entrei, eu e Emma nunca nos demos bem, Emma sempre dá um jeito de sair e ter as melhores coisas, seu pai é dono de tudo isso. Ela sempre vem tentar me tirar do sério e me perturbar, tanto ela quanto Taylor, mas chega disso, irei embora hoje, chega de Taylor, Selena, governo, chega.

— Ora ora, se não sao as pobrezinhas.

Falando no demônio.

— Não enche Emma.— Falei e ela riu.

— Ui, não se estressa Maya.— Ironizou.— Não vim ficar, meu pai mandou avisar que esse final de semana vocês não terão hora de lazer, por conta de alguns assuntos.

— Virou informante agora?! — Debochou Cassie irritando Emma.

— Se voce falar mais alguma coisa eu acabo com você.

— Ah é mesmo Emma? -— Me levantei parando em sua frente.— Deixa a gente em paz.

Ela riu convincente e se virou saindo do quarto, essa deve assistir algum tutorial de como ser tão insurportável.

3 Horas depois..

Já estava tarde, se passaram da meia noite, eu já tinha arrumado tudo, o que não era muito, acho que é um lado bom de não se ter nada. As garotas ja estavam dormindo, menos Cassie.
Decidi pular a janela enquanto Cassie saia pela porta para distrair os seguranças, Eu já me encontrava em frente ao portão com um alicate cortando a grade e fazendo um "buraco".
Saí pela mesma e já estando do lado de fora olho para o lugar e suspiro, vendo Cassie aparecer na janela com um sorriso em seu rosto, ela acena. Sinto meus olhos encherem d'água, fico realmente preocupada com ela, ficar aqui não é bom, eu odeio, eu sei que ela detesta, mesmo que ela tenha toda essa casca grossa por fora, eu sei que ninguém quer ficar em um lugar assim, como esse.
Cassie nunca me contou o real motivo de parar aqui, mas me disse que tem família, um irmão, diferente de mim. Sacudo minha cabeça me tirando desses pensamentos e dou uma última olhada para o lugar que passei longos anos da minha vida, solto um "Até nunca mais inferno"  e dou as costas

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CONFIDENT • FANFICTION Onde histórias criam vida. Descubra agora