- Você foi um garoto mau, não merece mais que isso. - digo para Baltazar
Respirei fundo ao sair da sala de Baltazar, tinha ido para conversar o cancelamento de todos seus encontros comigo e pagar o que devia para mim, depois de tanto insistir para Hesse me mandar lá para termos uma última conversa lá estava eu. Mesmo com os seus pedidos de perdão e se voltássemos com os encontros me pagaria o triplo, mas neguei, foi uma proposta muito tentadora. Se continuássemos com isso ficaria cada vez mais difícil.
Depois do elevador parar para deixar as pessoas em seus devidos andares, pude ficar um pouco sozinha com meus pensamentos. Coloquei minha mão na testa e massageei, tentando fazer com que a minha agonia de estar dentro de um elevador passa-se.
- De novo? - digo ao perceber que o elevador havia parado para alguma pessoa entrar. Ouvi passos entrando e as portas do elevador se fechando.
- Está tudo bem? - olhei para direção em que a voz vinha e me deparei com o homem do restaurante.
- Sim. Qual é o seu nome?
- É Kaleb, Agatha não é mesmo? - concordo com a cabeça - O que faz aqui?
- Esperando o elevador chegar na recepção. - ele riu - Estava visitando um amigo - claro que eu não podia dizer da minha relação com Baltazar.
- Gostaria de tomar um ar agora? Tem uma sorveteria aqui perto, gosta de picolé? - ouço o elevador indicando que chegamos
- Na verdade eu gosto de chupar uma outra coisa - meus olhos dão uma passeada pelo seu corpo e saio deixando ele parado ainda dentro do elevador. - Pirulito
Pela primeira vez desde meus 16 anos consegui ficar sem pensar que o elevador cairia e eu morreria.
- Então, esse é nosso primeiro encontro? - deixo meu queixo apoiado em minhas mãos e observo Kaleb
- Tinha pensado em algo melhor, mas sim é o nosso primeiro encontro.
Reparei que ele usava uma roupa social parecia que trabalhava na mesma empresa que Baltazar era dono, ele não pode ficar muito tempo pois seu intervalo tinha acabado, o que foi bom eu também tinha que voltar para o trabalho. Apesar de pouco tempo para um bom encontro durar, foi bem produtivo tínhamos muitas coisas em comum e também uma grande variedade de piadas sem graças. Marcamos de nos vermos no restaurante.
Já se passaram 5 dias depois da minha ida ao escritorio de Balta, e desde aquele dia ele não me mandou mais nenhuma mensagem. Aproveitando que era dia de folga meu e das meninas. resolvemos sair um pouco sem nenhum homem , apenas querendo se divertir com as amigas.
Fomos para uma balada lgbtq+, tivemos que esperar na fila durante um tempão, mas finalmente entramos e valeu a pena a espera. Quando passei os olhos pelo ambiente reconheci um entre meio a tantos encurralado na parede por um companheiro, seu olhar estava meio aflito como se estivesse em uma enrascada. Ele logo olhou para minha direção pedindo socorro.- Parece que você esta um pouco bêbado meu caro, meu amigo aqui vai cuidar de você - olho para um segurança para que o levasse o homem ate o banheiro mais próximo. - Parece que seus gostos são bastante peculiares - digo olhando para Kaleb.
- Não é o que você está pensando - ele tenta se explicar como estivesse na cama com sua amante. - Eu vim com minha irmã e ela acabou me deixando sozinho, e aquele cara apareceu me oferecendo bebida, eu pensei que ele só queria ser gentil e aceitei.
- Ele não podia ter oferecido uma bebida melhor - pego seu copo e sorrio - Vamos para a cama.
- Como? - me olha confuso - Eu não esperava que você fosse tão direta..
- O nome da bebida é Vamos para a cama, se a pessoa aceitar essa bebida de alguém quer dizer que eles iriam se pegar. - ele cora envergonhado - Primeiro nós vamos em um encontro, mas não vamos nos lugares que você costuma ir.
- Como você sabe em que lugares eu vou?
- Seu relógio é muito caro para quem vai em lugares onde plebeias como eu vão.
- Combinado. - ele estica sua mão como forma de acordo
- Combinado. Podemos ir? - ele me olha meio confuso - Que momento é melhor para irmos a um encontro do que esse? - pego sua mão e levo ate a saída, lá fora faço um sinal para ele me esperar
Levo meu carro até onde Kaleb está, aproveito e mando uma mensagem para as meninas falando que iria sair com um cara. Assovio para Kaleb entrar no carro e dou partida para finalmente irmos para um encontro decente. Passamos o caminho todo cantando musicas juntos e conversando, parecíamos um casal. Quando chegamos Kaleb olhou para os arredores em busca de encontrar algo que fosse familiar.
- O que você achou? Escolhi especialmente para nós, escurinho e romântico - estendo uma coberta que estava guardada no porta-malas para podermos deitar confortavelmente, estávamos uma praça que quase ninguém frequentava
- Uau, essa visão é linda - Kaleb diz olhando para o céu, o lugar que estávamos não era tampado por árvores o que nos dava uma bela visão do céu estrelado, chego mais perto dele colocando minha cabeça entre seu peito e seu braço
- Eu sei que você esta acostumado com visões mais belas que essa e em lugares melhores, mas esse é o meu lugar preferido - digo o olhando nos olhos, volto a olhar o céu
Ficamos olhando o céu e conversamos até acabarmos cochilando, acordamos quando um guardinha nos cutucou para que sairmos dali porque não era lugar para dormir.
- Nunca imaginei que acordaria com alguém deitados na praça - digo tirando umas folhinhas que grudaram no meu cabelo - Acho que já esta tarde, melhor te levar em casa
Passamos o caminho da sua casa meio calados por causa do sono, mas foi o melhor segundo encontro que eu tive com alguém. Quando estacionei na porta do apartamento de Kaleb, o questionei
- Por que você ainda não usou o meu número?
- Você não me deu seu número - ele me olha confuso
- Eu coloquei no bolso da sua calça aquele dia no restaurante - ele me olha surpreso
- Eu não tinha reparado que você colocou seu número, mil desculpas - deu uma risada envergonhada
- Tudo bem. Não esqueça de me mandar uma mensagem então - nos despedimos e vou embora
Quando abri a porta do meu apartamento recebo uma mensagem de Kaleb falando que achou meu número.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher
RomanceNem tudo são flores para uma acompanhante de luxo. Agatha é uma garota de 22 anos, apesar de nova possui experiência como acompanhante. Sozinha no mundo, perdeu os pais em uma viagem de avião para comemorarem seus longos anos de casamento. Ela acaba...