- Olha, eu quero tentar fazer uma coisa e eu preciso da sua opinião - coloco duas mechas de cabelo atras das orelhas que estavam atrapalhando minha concentração - Eu estava pensando nisso faz bastante tempo, acho que não quero ficar trabalhando no restaurante pelo resto da minha vida
- Hum - ele da um gole na sua bebida
- Eu decidi que eu quero terminar a minha faculdade - falo de uma vez para não me arrepender - Eu tinha parado no ano em que meus pais morreram, mas agora eu quero voltar. Eu quero que tenho oportunidades em outros trabalhos e não sempre achar que estou presa no restaurante por falta de estudo
- Hum
- Eu gosto de lá, mas talvez daqui dois anos eu não me sinta mais tão completa - estralo os dedos para aliviar a ansiedade - Eu sei que tenho que fazer uma prova bem difícil para poder continuar com a graduação, eu sinto que vai valer a pena
- Hum - ele coloca as mão sobre as minhas para que eu pare de estralar os dedos
- Só que eu não pretendo contar para ninguém - respiro fundo - Nem para o Kaleb
- Entendo - ele faz um sinal para a garçonete - Tem como trazer outro milkshake
- Bernardo, eu não vou te pagar outro milkshake - faço sinal para a garçonete não trazer mais - Você pelo menos ouviu metade do que eu falei?
- Eu ouvi sim, não duvide de mim - ele cruza os braços e empina o nariz - Faz o que você quiser, já é adulta
- Eu sei, mas - paro e respiro fundo - Sou mesmo, obrigada pelo conselho. A prova será daqui um mês, espero que de tempo de estudar todos os conteúdos
Faço um carinho em sua cabeça e levantamos para irmos embora, pago os três milkshake que Bernardo e o levo para sua casa. Kaleb me liga três vezes, mas não atendo porque Bernardo afirma que depois que eu comecei a namorar nunca mais te dei atenção e que tentava compra-lo com comida, mas essa segunda afirmação ele falou com um sorriso no rosto. No caminho ele decide que seria uma boa colocar musicas bem barulhentas e infantis, quase perco minha audição com essas melodias extremamente agudas. Quando finalmente o deixo do outro lado da rua da sua casa, posso finalmente tirar um tempo para ficar em silencio, mas Kaleb me liga novamente, penso algumas vezes se devo mesmo atender até que meu celular para de tocar, resolvo não retornar a ligação. Passo o trajeto até minha casa tentando não repassar minha conversa com Bernardo, eu já havia ligado para a faculdade e marcado a minha prova, eu só precisava de alguém que não me olhasse feio por ter largado a faculdade e colocasse pressão sobre eu conseguir passar na prova.
Chego em casa, pego um copo de água na cozinha e vou para meu quarto, cochilar um pouco ajudaria a não pensar muito, e mais tarde eu teria um encontro com Francis novamente.
Coloco o vestido um vestido azul marinho, longo e o colar que Francis havia me mandado para minha casa, claro que essa joia eu teria que devolver para ele, de acordo com ele não gastaria dinheiro com todas as garotas que ele contratava, devolveria para a próxima garota usar como se fosse a melhor coisa de sua pequena existência. Termino de me vestir e desço para o carro que veio me buscar, o motorista me busca para irmos para a casa de Francis, onde eu teria que esperar para irmos no evento. Francis não ia com o motorista me buscar em casa, pois "todas as mulheres demoram séculos para se arrumarem, então você deve me encontrar em meu flet para não gastar meu tempo e irmos logo para aquela merda (festa)"
Entro em seu flet, e dou de cara com um chowchow terminando seu jantar, ouço passos e tanto meus olhos como os do cão vão em direção ao barulho, Francis desce as escadas como se estivesse andando em nuvens, pega minha mão e me faz dar uma voltinha.
- Assim que se gasta um bom dinheiro - ele dá um sorriso ganancioso - Vamos logo
- Esse cachorro é seu?- pergunto com medo de ser evasiva
- Por que você acha que um animal tão pelo seria meu? É claro que é da minha mãe, mandou traze-lo para que não precise se preocupar com ele enquanto ela viaja. - ele aperta o botão do elevador - Vamos logo que eu estou doido para ver como sua bunda fica mais gostosa com esse vestido
Entramos no elevador e ele já começa a descer a mão até a minha bunda, chega seu rosto perto do meu e roça sua barba no meu pescoço me fazendo arrepiar, tentou manter minha postura de difícil, mas acabo desistindo quando ele levanta o meu vestido ate que minha bunda fique totalmente exposta e dá um tapa.
Chegamos no evento com nossas devidas máscaras, alguns fotógrafos tiram fotos nossas como se fossemos um casal, ao adentrar no evento pego a primeira bebida que aparece, mantenho um sorriso amigável nos lábios tempo bastante até um sócio chegar em Francis e o mesmo pedir para que eu pegue uma bebida para ele. Aproximo do balcão de bebidas e dou de cara com C.G.
- Já sei qual é a bebida da noite - ele pega um copo e prepara a bebida - Uma coisa que não se repetiria hoje é a presença daquele playboyzinho da outra vez
- O que? - solto desesperada
- Ele está aqui hoje - C.G. faz um sinal com o queijo mostrando o playbooyzinho estava
Fico com receio de olhar para a direção em que ele apontava, mas tive que ver. Era o Kaleb, lindo como sempre, sorridente, com uma bebida na mão, usando uma máscara que não escondia nenhum detalhe de seu rosto. Pego o celular e digito seu número, ouço meu celular chamando, vejo que ele coloca a mão no bolso como se sentisse seu celular tocando, mas não tem intenção de pegar, pois está focado demais em prender aquele cliente. Digito uma mensagem rápida falando para ele que estava bem e que não precisava se preocupar, passaria a noite na casa de uma amiga e que ela estava muito doente então não era para ele retornar a ligação. Pego a bebida de Francis seguro como se fosse me ajudaria a passar a noite sem ser descoberta.
- Aqui está, mi amore - digo em italiano como ele havia mandado, dou um sorriso simpático para seu sócio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher
RomanceNem tudo são flores para uma acompanhante de luxo. Agatha é uma garota de 22 anos, apesar de nova possui experiência como acompanhante. Sozinha no mundo, perdeu os pais em uma viagem de avião para comemorarem seus longos anos de casamento. Ela acaba...