com treze anos aconteceu varias coisas uma delas foi minha primeira lição de vida.
eu posso parecer um cara de muito caráter mas eu tenho defeitos e cometos erros, sim! eu ja Enganei alguém, eu nunca pensei que iria fazer coisas erradas mas eu fiz.
me enganaram me passando uma nota falsa de 100 reais, eu fiquei com muita raiva, a raiva tomou conta do meu coração, sim! eu tentei passar a nota falsa pra um ambulante .
eu quis devolver da mesma moeda que me fizeram, mas como toda maldade nao da certo eu arrumei uma confusão muito maior !
o ambulante chamou a polícia e chamaram minha avó, nesse dia eu me senti um lixo quando vi minha avo chorando pela aquela situação.
e muito ruim magoar a pessoa que voce ama e saber que ela ta chorando por voce ter errado, aquilo despedaçou meu coração.
cheguei em casa e rezei mt triste jurei pra mim mesmo que nunca mas ia fazer coisas ruins pra alguém de novo .
eu aprendi uma lição muito importante, não adianta correr ou fugir dos seus problemas, é serio! eles voltam pra você muito pior. você precisa enfrenta e assumir seu erro.
passei uns 4 dias so chorando no quarto depois resolvi ir pra escola, eu queria fazer tudo certo apartir de agora . quando fui sala de aula , batir sem querer em uma garota, ajudei ela e quando olhei pra ela , me impressonei ! que lindo sorriso elatinha .
ela me falou que o nome dela era ruthy , meu primeiro pensamento foi, "eu tenho que namorar essa garota "
(mais esse episódio e só amanhã nao percam! )
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM CARA ESTRANHO
FantasíaUm adolecente brasileiro de 12 anos que vai descobrindo a vida ate se torna um adulto!