a festinha

67 14 7
                                    

na festa tudo foi completamente diferente do que planejei  , ela estava lá  mas os idiotas dos meus colegas não deixaram eu ir fala com ela ja me puxaram e me levaram pra um quarto pra ficar com uma garota, 
quando eles sairam eu fiquei sozinho  com a isabella,  a Isabella era uma garota interesseira que so pensava em dinheiro e status,  eu olhei pra ela e falei.

-eu: oi Isabella ,  tudo bem? eee... acho que não vai rolar!

-Isabella:  como assim não vai rolar ta ficando louco varios meninos me querem  ,mas eu to aqui com você seu idiota!

-eu:desculpe  e que eu to gostando de outra garota.

-Isabella:  af  você anda com os pegadores e não quer ficar comigo?  você e uma perda de tempo! (ela falou gritando muito brava )

fiquei por uns 2 minutos pensando naquele situação e sair do quarto, quando voltei pra festa uma decepção muito grande  eu nunca tinha sentido aquilo antes deu vontade de grita,  socar, chorar, tudo ai mesmo tempo !

sim!  e oque vocês tão imaginando,  eu  vi Alice dançando com outro cara,  aquilo me doeu muito,  fiquei com meu coração partido,  pensei que tinha perdido a chance de ficar com ela pra sempre,  meu Deus!   porque as coisas nunca dão certos pra mim?

quando terminei de,pensar como  um ajuda divina a música parou de tocar  e a Alice   parou de,dança  com o cara,  aquela era minha chance de dança com ela quem sabe ate beija ela!  meu deus eu quero muito beijar ela! 

ela estava muito linda de vestido  um vestido de baile, parecia aqueles filmes americanos onde a mocinha fica esperando o cavalheiro  chega nela! 

então começou tocar minha música preferida pollo vagalumes, e cheguei ate ela e chamei para dançar! 

nossa parecia um sonho ela me olhou me deu um sorriso lindo  e falou .

-Alice: claro essa e minha música preferida!

(ta gostando da história?  amanhã  tem mas fiquem ligados ! )

UM CARA ESTRANHOOnde histórias criam vida. Descubra agora