oi hoje vou fala sobre meu primeiro amor Alice!
alice era uma daquelas garotas quentinha que não falava com ninguém mas chamava atenção de toda sala, olhos verdes, pele clara, cabelos loiros, era impossível não olhar pra ela!
eu muito idiota pensava que ela era igual a todas as garotas , que ligavam pra fama de escola, e como um aprendiz de idiota que tava se formando fui fala com ela no estilo badboy
-eu: iaew gatinha qual e a boa?
-Alice: (ela me olhou assustada ) fala Oq você quer
a sala toda parou e ficou todos escutando nossa conversa como a gente tiver -se em um filme, eu continue com a aquela marra de badboy e falei.
-eu: tava te observando nossa você e muito linda, então eu pensei em te bja depois da aula.
-nossa como eu fui ser tão idiota? todos da sala gritaram "aaaae" ela ficou toda vermelha e me respondeu.
-Alice: primeiramente , eu não sou essas garotas que gostam de caras idiotas igual a você , eu nunca ficaria com caras escrotos igual a você!, me da um tempo garoto! (gritou brigando comigo na sala )
todos da minha sala começou a grita e rir de mim, eu fiquei sem reação nenhum a afinal ela estava certa, as garotas que gostavam de badboy era aquela interesseiras , eu abaixei minha cabeça e fui pro meu lugar,
fiquei com tanta vergonha que fui pra casa mas cedo e fiquei pensando, "como eu poderia ficar um cara tao idiota eu mudei tanto, eu nunca fui assim "
no outro dia acordei disposto a ser aquele cara das antigas que não tratava as garotas como objeto sexual, e que iria trata as garotas bem.
chegando na escola os meus antigos amigos me chamaram e eu fui ate lá e me chamaram pra ir beber. pensei sera que aceito?
(sera que Leandro não conseguiu desviar do mal caminho? ou será que ele vai mudar pela aquela linda garota Alice? não perca o próximo episódio de amanhã! )
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM CARA ESTRANHO
FantasiUm adolecente brasileiro de 12 anos que vai descobrindo a vida ate se torna um adulto!