Fase 1: Latim

162 16 0
                                    

① semana depois

Eu estava morrendo, literalmente. Meus olhos não ficavam abertos de jeito nenhum. Eu estava dormindo muito menos nos últimos dias, e você pode culpar Yang Min por isso. Após todo o ocorrido no corredor com Jeon, nos tornamos mais próximos. Não da forma que vocês estão pensando, e muito menos da forma que Yang pensou logo de primeira. Estávamos fazendo coisas que amigos faziam, lanchar juntos, ler juntos, estudar depois das aulas, fazer as rezas e visitas mensais em capelas próximas às escolas, esse tipo de coisa. Minha amiga logo desenvolveu o interesse de saber mais sobre nosso mais novo amigo, me fez um verdadeiro interrogatório quase todas as noites sobre Jungkook.

- Se continuar assim, vai namorar a carteira. - Kook sussurrou bem ao pé de meu ouvido, e eu rapidamente despertei, e o encarei. O garoto ainda sentava ao meu lado, suas invasões ao meu espaço pessoal ficaram cada vez mais frequentes nas últimas semanas. - Presta atenção, garota! - disse em um tom mais forte, quase como uma ordem, eu ri de sua forma de se dirigir a mim e voltei a atenção para a frente da sala.

Hoseok estava abrindo uma de suas pastas, juntando pilhas e mais pilhas de papéis separados em blocos. Sabíamos exatamente o que era aquilo e rapidamente todos os alunos se alinharam em suas carteiras.

- Puta merda! - Yang soltou baixo ao meu lado. - Tenho certeza que me ferrei nessa prova.

- Também estou achando. - Kook respondeu minha amiga, e eu apenas observei a interação de ambos.

- Pessoal, sabem o que é isso em minhas mãos?- Todos os alunos não disseram absolutamente nada, apenas assentiram. - Bem... - Hoseok suspirou. -...sinto em dizer que, se não se saírem bem nas próximas, não terão um verão muito produtivo. - Os alunos chiaram, a maioria sabia que latim não era uma matéria muito fácil, ou seja, todos tinham que ir bem. - Eu sei, eu sei, é difícil, não é? - Jung olhou para baixo pensando em uma solução breve e rápida, era visível que muitos alunos haviam ido mal na prova. - Faremos o seguinte, irei pensar em uma solução rápida para este problema que não os prejudique tanto, ok? - em dois minutos a sala toda reagiu, frases como, "você é o melhor, Mestre!", "esse cara é muito legal!", tomaram toda a sala.

- Que homem, Meu Deus! - disse Yang e eu e Kook rimos.

- Tudo bem, tudo bem...sabem como funciona, certo? Quando ouvir o seu nome venha pegar sua prova. - todos assentiram e Hoseok começou.

Não preciso nem dizer que quase metade da sala ficou inconformada com as notas. Muitos haviam tirado abaixo da média e estavam bem chateados. Yang e Kook receberam a prova um atrás do outro, o que foi de se estranhar, minha prova geralmente era a primeira a ser entregue e desta vez não foi bem assim. Conforme as provas se espalhavam eu ficava mais ansiosa pela minha.

- Mais que porra! - Disse Yang ao meu lado batendo com força na mesa. - Quanto você tirou?- olhou para mim

- Não faço ideia.

- Kook?

- 3! - mostrou a prova para nós, e um bico adornou seus lábios.

- Você ainda está melhor do que eu, tirei 2!

- Kim Taehyung? – Todo mundo voltou sua atenção para a sala novamente. Desde a semana em que as aulas começaram, Taehyung não havia dado as caras nas aulas de Hoseok, muitos diziam que ele ainda fazia as outras aulas e atividades, porém, não estava indo às aulas de latim. Hoseok suspirou. - Bem, parece que terei que tomar outras medidas com o Sr. Kim. Por hoje é só pessoal. Podem ir!

Os alunos se levantaram e praticamente correram para fora da sala. Não antes de algumas garotas tombarem de propósito em Jungkook antes de sair. Uma delas era Taeyeon, aquela menina - desculpem a palavra - dava para toda a escola, sem nem ao menos ter a pachorra de esconder isso. Ta, isso foi bem machista, era óbvio os interesses dela em Kook, afinal, quem não tinha? A garota trombou no ombro esquerdo do garoto, e automaticamente algumas de suas coisas foram para o chão. Oferecida como só ela, se abaixou para ajudar o menino e mais do que nunca mostrar o decote, que ela mesma havia produzido abaixo do colarinho.

Pray For Me - Imagine Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora