As palavras escritas em uma ortografia perfeita conseguiram me deixar em estado de alerta. Passei a olhar para o garoto ao lado, ele prestava atenção na aula como se não tivesse feito absolutamente nada.
- Senhorita S/N? – um susto imediato afligiu meus músculos. – Oh, me desculpe! – o mestre rapidamente se desculpou ao notar o pulo alto que dei de meu assento.
Estava tão absorta em meus devaneios e na carta dada pelo meu mais novo colega de turma, que nem notei quando o Mestre Jung começou a fazer chamada.
- Não sabia que estava distraída. – o homem sorriu gentilmente.
- Perdoe a minha distração. – abaixei a minha cabeça em sinal de respeito. – Posso ir até o lixo?
- Claro, fique a vontade!
Jung Hoseok era uma pessoa admirável. Nossos professores costumavam ser muito rígidos, sem o mínimo de humor. Nos últimos anos que estive aqui, Hoseok já dava aulas, porém, apenas para os mais novos. Tivemos algumas aulas de orientação linguística com ele, nem preciso dizer que todos nós nos apaixonamos pela forma simples e educada que Jung dava aula.
Gentileza era algo raro por aqui.
✞
A aula havia seguido bem, tirando os momentos que Yang comentava sobre nosso novo colega. Jeon se comportou no restante da aula. Não sei se aquele bilhete era uma tática para começar uma amizade, mas talvez essa não seja a melhor alternativa para conquistar amigos.
- Então, como se sente? – Yang perguntou ao mesmo tempo em que abraçava meu pescoço.
- Sobre?
- O gato da escada estava sentado ao seu lado, amiga. – a loira riu, quase acertando seus cabelos em meu rosto.
- É assim que o chama? – minha melhor amiga assentiu. – Bem, ele tem um nome...
- Ah sim, e qual é mesmo? – a garota ficou de frente para mim, e foi andando de costas, passava seu indicador pelos lábios, os mordendo com os dentes.
- Jeon Jungkook. – Ditei e ri com a encenação barata de Yang.
- Ah sim, Jeon Jungkook. – a garota parou os movimentos, e se aproximou bruscamente de meu ouvido. – Me dá tesão só de pronunciar o nome.
Meu rosto rapidamente mudou de cor e eu empurrei o ombro de Yang com meu. Qual era o problema daquela garota doida? O corredor estava cheio de alunos, e se alguém ouvisse?
– Para de ser tão santa, sua chata. – Yang empurrou meu peito, ela sabia que eu revidaria, então tentou correr para longe, se não tivesse trombado com alguém.
Vários papéis, pastas, livros e cadernos rolaram por todo o corredor, um estrondo tão forte que quase todo mundo virou para ver o que estava acontecendo. Era claro que com todos aqueles materiais não poderia ser um aluno.
Yang encontrava-se jogada de joelhos, enquanto um homem quase da altura de minha amiga estava de quatro juntando o que estava perto de si. A cabeleira ruiva me deixava com dúvidas se ele realmente era um professor. Eu não podia ficar apenas olhando.
- Ai meu Deus! Desculpe-me senhor, quer dizer, mestre, ou senhor, mestre... – Yang tentava formular frases incompreensíveis, enquanto alternava seu olhar da bagunça que havia feito para o homem em sua frente.
- Está tudo bem! – A voz doce preencheu meus ouvidos, enquanto eu tentava ajudar e recolher tudo com Yang.
Levantei-me com os poucos papéis que consegui pegar e minha Santa Luzia que gratidão em poder enxergar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pray For Me - Imagine Jeon Jungkook
FanficA cabeça do garoto estava enterrada entre minhas pernas, as mãos fortes e grandes apertavam as laterais de minhas coxas. O êxtase me tomava e... Deus, isso é tão errado... O meu maior pecado estava ali, me tomando, deixando bem claro que tinha minha...