🚨Trailer da fanfic disponível: https://www.youtube.com/watch?v=gYRa9fN07mo&f
🚨 Playlist completa de músicas dos capítulos no Spotify: https://open.spotify.com/playlist/3qaAuSijOGBqqCEvm2zYUr?si=ID9ywZqBRb-YQo6UjSDcOQ
🚨 Playlist completa de músicas dos capítulos no YouTube: https://www.youtube.com/playlist?list=PLGv7ywr4qC5OIEo1gVJzDFS7ASIVLjDvF
🚨 Grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/E7lOKVXxi9pEOGR75rKrIR
Boa Leitura!
✞
- Você vai cuidar desse pequeno probleminha para mim? - o garoto sussurrou com sensualidade acima do ouvido da garota em seu colo.
Jeon Jungkook sabia exatamente como controlar as pessoas, sempre fora mestre em conseguir tudo o que queria, desde favores fáceis até os difíceis. Taeyeon estava sentada sobre o colo do garoto, enquanto o mesmo alisava e apertava com vontade as coxas da garota. Os dedos do menino contornavam os traços finos da menina, enquanto a mesma se deliciava com o toque cálido do jovem. Taeyeon gemeu ao que Jeon aumentou o aperto na região frontal de sua coxa.
- Sabe que não posso fazer muito em uma situação como essa, Jungkook. - A menina alisou os ombros do garoto, apertando com força os músculos, ainda tampados pela camiseta social branca do colégio.
Jeon bateu com força em uma das coxas da garota, agarrando com força os cabelos da nuca da menina a trazendo para si. Taeyeon gemeu, desta vez de dor, pela ação repentina do garoto, segurando com força os ombros dele.
- Jamais abra essa sua boca imunda para pronunciar o meu nome. Eu não admito isso! - o tom do menino passou a ser raivoso, assustando de imediato a menina acima de si. Os olhos lacrimejaram e a excitação de antes fora embora. A situação se tornou assustadora demais para que ela se sentisse excitada novamente. - Já mandei me chamar pelo meu sobrenome. Qual é? – Os dentes do garoto se cerraram e as lágrimas já desciam livremente pelo rosto da garota. Ela estava apavorada, nunca tinha visto aquele olhar. Jeon soltou os cabelos da menina, arrastando seus dígitos até o pescoço de Taeyeon, que gelou novamente. - Como você deve me chamar?- Taeyeon sentiu os dedos do menino se apertarem contra seu pescoço. Não o suficiente para o ar faltar, porém o desespero da menina era tanto, que ela mal sabia como respirar. - Responda! - a autoridade do menino aumentou. A menina tremeu de novo sobre o colo do menino, e ele forçou um sorriso sádico, como se nada estivesse acontecendo.
A boca de Taeyeon abria para dizer algo, mas nada saia. Era sufocante, desesperador, difícil, quase como tentar respirar debaixo d'água. Ela estava com medo, não sabia explicar oque fizera para tanto ódio ser jogado contra si, sabia apenas do medo que lhe afetava todas as áreas do corpo. Jeon a olhava como um lobo na caça, quase como se fosse devorá-la ali mesmo, ele ainda esperava uma resposta, mas a garota nada dizia.
-J-jeon... - nem ela mesma acreditava que havia dito tais palavras.
- O que? Eu não ouvi, que tal tentar de novo?- o garoto virou o rosto, ainda apertando com certa força o pescoço alheio. A menina engoliu em seco a saliva com muita dificuldade.
- Jeon!- A voz saiu em tom normal, tomada por aqueles 20 segundos preciosos de coragem, a menina olhou com volúpia para o garoto, tentando manter o controle da situação. - Pode me soltar?
- Peça com educação, baby. - Jeon encarou a menina com o mesmo sorriso, arrepiando-a novamente.
- Pode me soltar, por favor?- A voz de menina voltará a ficar falha, ela queria chorar, fugir para todos os cantos do mundo, desde que não estivesse ali com aquele garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pray For Me - Imagine Jeon Jungkook
FanfictionA cabeça do garoto estava enterrada entre minhas pernas, as mãos fortes e grandes apertavam as laterais de minhas coxas. O êxtase me tomava e... Deus, isso é tão errado... O meu maior pecado estava ali, me tomando, deixando bem claro que tinha minha...