Fase 1: Uma mãozinha

114 11 7
                                    

🚨Trailer da fanfic disponível: https://www.youtube.com/watch?v=gYRa9fN07mo&f

🚨 Playlist completa de músicas dos capítulos no Spotify: https://open.spotify.com/playlist/3qaAuSijOGBqqCEvm2zYUr?si=ID9ywZqBRb-YQo6UjSDcOQ

🚨 Playlist completa de músicas dos capítulos no YouTube: https://www.youtube.com/playlist?list=PLGv7ywr4qC5OIEo1gVJzDFS7ASIVLjDvF

🚨 Grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/E7lOKVXxi9pEOGR75rKrIR

Boa Leitura!

Eu estava trêmula, a mulher ao meu lado segurava e apertava com força meu braço. O corredor amontoado de alunos, que se ocupavam em pegar todos os materiais para irem até seus dormitórios, agora davam total atenção à cena da mulher praticamente arrastando uma garota pelos corredores. Eu estava com vergonha, imagine só! Todos te olhando como se tivesse feito mal ou realizado algum crime hediondo. Como se eles não tivessem nunca feito algo parecido.

Eu não sabia o motivo de tanta rigidez, Maria apenas me tirou de dentro da sala em que eu e Jeon estávamos e me arrastou por entre os corredores, sem nem ao menos me deixar despedir, dizendo que não era necessário. A mulher só foi parar de me puxar quando eu já estava de frente para uma porta enorme em cores tristes, um cinza mesclado a prata. A mulher soltou meu braço rudemente, parando frente a mim. Não demorou para que ela voltasse a apertar-me, desta vez, meu ombro, o empurrando para dentro da sala de aparência melancólica.

Assim que meus pés se fincaram para dentro da sala, vi um garoto de cabelos castanhos sentado em uma cadeira de costas para mim, ao seu lado estava o professor Jung e a frente deles estava o diretor Kim, eu olhei para toda a sala sem entender muita coisa. O que exatamente eu estava fazendo ali? Estava encrencada? Disso eu não tinha dúvidas.

- Eu a trouxe, como pediu. - disse a mulher rude atrás de mim. Meu corpo reagiu de uma forma totalmente defensiva, eu encolhi, ao que todos me olharam, menos o menino. O diretor Kim assentiu e voltou a olhar para Hoseok e o garoto.

- Taehyung, seu tempo acabou, volte para o seu dormitório. - O garoto se levantou de supetão, arrastando com o impulso a cadeira, que rangeu contra o assoalho. Taehyung não foi embora, embora eu não soubesse se era realmente o garoto que eu estava pensando.

O clima parecia já estar pesado antes mesmo de eu chegar, nada parecia certo e eu estava mais confusa que qualquer outra coisa, minha cabeça já começava a criar paranoias ridículas sobre o que estava acontecendo naquela sala. E toda a atenção só piorou quando Taehyung praticamente encarou Hoseok como se fosse matá-lo a qualquer momento. Eu fiquei com medo por ele.

- A culpa é sua, Hoseok! - O garoto praticamente gritou para o jovem professor, se virando com brutalidade e saindo da sala.

Era realmente ele, Kim Taehyung.

Ele passou por mim quase como uma flecha, batendo a porta com força, assim que passou por ela. Hoseok suspirou, não parecia ser o tipo de homem que não gostava de ter um bom relacionamento com os alunos. Mas também parecia um pouco cansado.

- Não queria que chegasse a esse ponto. - O mestre se pronunciou baixo, tentando a todo custo não dizer tais palavras com mágoa. Sem sucesso.

- Taehyung sempre foi um garoto difícil de lidar, Mestre Hoseok, não se culpe. - O homem velho começou usando de suas palavras mais reconfortantes para tentar acalmar Hoseok. - Ainda quer ser tutor dele? Posso tentar colocar outro em seu...

- De forma alguma. - Hoseok se pronunciou antes que o Kim terminasse. Não parecia disposto a abandonar sua opinião, vendo a reação do homem à sua frente, o Mestre tornou a falar. - Com todo respeito senhor, não quero desistir desse aluno, ainda acho que Taehyung não se daria bem com outro tutor além de mim. - O homem velho analisou as feições do jovem antes de respondê-lo.

Pray For Me - Imagine Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora