Capítulo 4

31 0 0
                                    


Às vezes eu queria não ter razão, principalmente hoje

- o que você vai fazer comigo? – que pergunta besta, boa coisa que não é.

Ele deu uma leve risada, provavelmente estava debochando de mim

E num piscar de olhos tudo o que senti foi um impacto e o chão

Ele havia me jogado com força, rolei umas três vezes até parar perto do lago, com as costas no chão, passei a mão pelo meu rosto tentando 'localizar' a minha visão. Antes eu apenas via sombras e formas, mas agora consigo ver nitidamente, mas o que isso significa?!

- Bom meu caro jovem, eu vou mostrar o que vou fazer com você, diferente do seu sonho, eu irei com toda certeza te eliminar.

Meu sonho,não, não pode ser, meu pesadelo não podia ser real, ou podia?

- O que é você e como sabe do meu pesadelo?

- Oras, como pode não saber quem sou, pois bem, darei a tu uma dica então

Então nas suas mãos apareceu uma espada, fina mas longa, prateada e o vento a rodeava.

Por um momento fiquei divagando na minha própria confusão, não é possível que tudo isto esteja realmente acontecendo, será que eu realmente sou louco e tudo isto não passa da minha própria imaginação, por que eu não consigo encontrar um razão nisto tudo.

- Seu rosto confuso é uma obra de arte, mas pode ficar melhor quando sua vida se esvair.

Aquilo começou a andar na minha direção, estava paralisado, vendo tudo literalmente em câmera lenta, dessa vez ele ia enfiar a espada em mim, e eu não ia acordar, nunca mais pelo jeito.

- Eu vou gostar disso, dessa vez não teremos interrupções eu espero – Disse olhando levemente para os lados.

Ele apoiou com força o seu pé no meu abdômen, ele se colocou em posição para cravar a espada.

- Bem no coração, seja um bom garoto e não se mexa ou pode ser que eu acerte o seu pulmão, e você não vai gostar muito.

Lá estava eu de novo, derrotado junto com minha honra, mas desta vez vou fazer diferente, eu vou encarar Isso, parei de olhar a espada, levantei meu rosto um pouco mais apenas para olhar nos seu olhos vermelhos.

- Não posso negar, você tem os olhos de seu pai, e a audácia dele, preferes morrer me olhando nos olhos, digno de um guerreiro, eu não gosto disso, quer saber, eu acho que posso me divertir um pouco antes de te matar.

Ele trouxe a espada até o meu rosto - vamos ver de você terá toda essa coragem de me olhar com apenas um olho.

E no momento em que ia dar o golpe algo o atingiu, jogando para o outro lado, virei a cabeça a procura do responsável, e logo o vi, vestindo um sobretudo preto e capuz, com o braço direito esticado, estava falando alguma coisa.

- Um protetor, como nos achou? – o monstro perguntou irritado.

Mas o homem misterioso não respondeu, apenas desferiu outro golpe, uma raja de vento, que cortou as cascas das arvores que estavam em volta.

- Não pode me acertar com o esse vento fraco, irei te mostrar o que é poder de verdade.

Então Ele começou a correr na direção do homem mas parou de repente colocando um dos joelhos no chão, um círculo brilhando apareceu em volta dele.

- Uma armadilha, seu inútil, me encare em uma batalha, covarde.

- Covarde? – o homem começou a rir ironicamente – Você ataca um jovem indefeso e eu sou covarde, te mandarei pra onde nunca deveria ter saído.

Então ele começou a falar palavras que não conhecia

E o círculo começou a soltar faíscas e aquela coisa começou a desaparecer, ele virou pra mim – Acha que escapou de mim....Eu voltarei pra terminar o que comecei....

Dizendo isso ele desapareceu, mas o que realmente aconteceu aqui, tentei me levantar e falhei, por isso fiquei sentado encarei aquele homem de preto

- Isso tudo foi real ou eu estou ficando louco – disse com a voz falha

Então ele começou a andar em minha direção

Eu estava fraco de mais, não tinha mais energia nem pra falar direito e todo meu esforço pra ficar sentado foi em vão quanto tombei pra trás.

O homem se ajoelhou do meu lado, ele estava usando uma máscara, e a única coisa que eu vi bem foi um pingente no seu pescoço, depois disso eu não vi mais nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kylan - O segredo DelesOnde histórias criam vida. Descubra agora