capitulo 2❤

51 7 11
                                    

/Normani narrando/

   Acordei em um jardim repleta de flores lindas, não entendi muito bem como acordei lá, se lembro exatamente de mim escrevendo em meu diário, depois escovei os dentes e logo em seguida dormi, não posso falar q é impossível dormir em um lugar e acordar em outro, aqui tudo é possível não duvide de nada! Mas naquele momento só deitei e olhei pro céu, fiquei observando as nuvens e aquela paisagem maravilhosa, mas de repente!O céu,que era idêntico ao mundo dos humanos, ficou escuro, uma enorme tempestade tomou conta daquele lugar e...
-NORMANI KORDEI LEVANTA!!! JÁ É 8:00... -Minha mãe grita me fazendo acordar desespera perguntando o por que dela não ter me acordado 7:30 e quando olho o horário no meu celular vejo que era 6:40.
-Mãe vc viu a hora?😑- pergunto com cara feia.
-Já sim.
-Ent...
-Nem mais um piu! Aproveita para se arrumar com mais calma, vc n disse q queria ir gostosona para a escola? Então. A Vitória já vai vir para te dar o café que ela tá preparando- Diz com calma e vai para seu quarto me deixando sozinha. Me joguei na cama e fiquei olhando o teto pensando como seria meu primeiro dia de aula e esperando a coragem de me levantar e tomar um banho, me levante fui ao banheiro e tomei um banho quentinho e também aproveitei para relaxar, sai do banho e coloquei um short curto nude, uma blusa que cobria a short e uma bota que ia até o joelho.
-Seu café tá pronto!- Fala Vitória abrindo a porta do meu quarto, Vitória é uma Troll que trabalha aqui em casa.
-Obrigada!-Agradeço, acabo de comer então passo um batom, olho meu celular e vejo que é 7 h, coloco meu fone e começo a escutar "hear me now",me jogo na cama sem perceber que já tinha escutado várias música e que era 7:40,deci as escadas e vejo meus pais
-Bom dia
-Bom dia- Eles dizem juntos
-Já está pronta filha?- Diz meu pai
-Já sim. - Me despeço de minha mãe, pego minha mala e entro no carro com meu pai.
-Boa aula, filha! - Diz meu pai quando chegamos lá.
-Obrigado pai, um bom trabalho para o senhor. - sai do carro e dou de cara com uma mulher que diz:
-Olá Normani Kordei, sou a diretora da escola, me chamo Patricia Hernandez, seja bem vinda!
-Obrigada- sorrio.
-Essa é minha filha Ally, ela te apresentará a escola e dividirá o quarto com vc junto com outra menina.-Diz a diretora.
-Oi- Diz Ally olhando para baixo muito tímida. -Vem!- Diz já entrando para dentro da escola, passamos pelo refeitório e finalmente o dormitório feminino.
-Aqui é nosso quarto - Diz Ally
-hm... Por que nosso quarto é perto bem perto da diretoria?
-E porque geralmente os bruxos ficam aki porque alguns já sabem fazer feitiços e minha mãe os coloca aqui para ficar de olho neles, também alunos q costumam ir à diretoria muitas vezes q é o caso da Dinah...
-ALGUÉM FALOU MEU NOME!!!-Diz uma menina que surgiu do nada,loira e muito linda,que depois de falar isso olha pra mim - Quem é vc?
-Quem é VC?!
-Normani Dinah,Dinah Normani - Fala Ally
-Tenho invisibilidade, desculpa pelo susto - Dinah diz sorrindo para mim e  devolvo o sorriso. Depois delas terem me apresentado a escola fomos a caminho da minha sala.
-Vocês são da minha sala?
-Sim. -Elas respondem juntas. Sentei com a Ally na cadeira da escola e Dinah com uma menina bonita também que parecia uma gótica com seu batom preto, Ally disse que se chamava Lauren Jauregui, depois de uma manhã cansativa desci para o refeitório junto com Lauren, confesso que não sei como consegui fazer amizades tão rápido assim... Depois de comermos fomos à quadra pois teria apresentação, estava sentada com as meninas conversando e chegou um menino com uma menina que disse:
-Oi gente! Oi Normani, sei seu nome por causa que vamos ter as aulas de feitiços juntos, meu nome é Harry...
-Oi Harry, que bom que vamos ter aulas juntos.
-Gente, essa é a Camila Cabello!
-Oi meninas! Prazer!- Diz animada, seu jeito doidinha e extrovertido me diz que ela é legal, e todas falam com Camila menos Lauren que fica olhando ela fixamente de boca aberta sem conseguir falar nada e deixando Camila vermelha.
-Tá babando,lauren?-Diz Dinah rindo
-Cala a boca!- Lauren diz e todas nós rimos menos Lauren e Camila. Alguma coisa aí tem... Já shippo!

..................................
(Peguei a foto dessa escola* na internet para representar a parte do refeitorio e dormitório da Power School, não sei que escola é essa...) Esse Segundo capítulo foi longo!Espero que gostem... Não se esqueça de votar e comentar! Beijos😙😙

O Estranho... É o Normal!Onde histórias criam vida. Descubra agora