/Dinah narrando/
Nem prestei atenção na aula, a única coisa que pensei era o que a Mani queria falar comigo. Pronto! Era isso que eu não queria, já estava iludida.Achava que Normani iria me pedir em casamento... Ou algo assim, JÁ IMAGINOU SE ELA FALASSE QUE IA TER UM FILHO MEU?!?!
Acabou a aula e eu sai correndo, fui no banheiro coloquei um vestido preto colado, uma maquiagem não tão PAH e fiz ondas na ponta do meu cabelo com um Babyllis que eu tinha roubado da Lauren faz um tempinho... Sentei na cama pra me acalmar e fui tirando várias selfies já que eu estava maravilhosa, se eu fosse a Normani não desperdiçaria um corpinho igual ao meu não! Ally chegou fazendo um barulho tão alto que meu coração quase pulou pra fora achando que fosse a Mani.
-Onde é que tu vai, Dinah?-Ally disse.
-Ué! Me encontrar com a Normani...-Ally começou a rir descontroladamente me deixando um pouco irritada.
-A Mani só vai combinar com a gente o trabalho de Geografia!- Na mesma hora meu sorriso desmanchou e Ally correu pra me abraçar já que eu estava triste.
-Ally a bad já passou, pode para de me abraçar?
-Ai grossa!- fui no banheiro e peguei uma calça com uma blusa preta com decote, tirei minha maquiagem menos o batom e segui a Ally até o Pátio onde tava a Camila, Lauren e Mani, Mani começou a falar que a gente ia pra casa dela fazer o trabalho e num sei o que e num sei o que, mal via a hora de ir conhecer minha sogrinha!------- ---- ------ -----
Depois da escola fui pra minha casa, já que era sexta e eu podia ficar em casa. Mexi nas minhas redes sociais e depois passei horas e horas desenhando a Mani, esse foi o resultado:Acabei dormindo em da folha mesmo.
...................................
Tô pensando em criar uma fanfic camren Pra gente sofrer... Tchau e um beijo!😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Estranho... É o Normal!
FanfictionEssa é uma história contada por uma adolescente chamada Normani Kordei,de 16 anos, uma bruxa,que vive em outra dimensão onde existe pessoas com poderes, vampiros, lobisomens... Sua mãe conseguiu uma bolsa para estudar na melhor escola de sua cidade...