First kiss😗😚

41 3 3
                                    

Continuação...

-Agora me dê um motivo para eu não te beijar!- Disse. PERA? POR QUE EU DISSE ISSO?!?! Quando reparei, meu coração acelerou, não era quando eu via a Dinah de short curto no quarto ou quando ela vinha falar comigo... Era diferente, uma sensação boa e ao mesmo tempo ruim. Comecei a tremer e suar muito, um frio na barriga me tomou, vi Dinah intacta, paralisada. Passaram alguns segundos e ela voltou ao mundo "real"(não dos humanos, o nosso), segurou minha cintura e disse:
-Não há nada me impedindo.- E depois me... ME BEIJOU, foi como se eu tivesse nas nuvens, foi um beijo calmo e suave, não queria termina- lo nunca mais, foi... Incrível! Agora eu tinha certeza de que estava apaixonada. Terminamos o beijo e olhei nos olhos de Dinah, parece que agora eles ficaram mais bonitos, e ela ficou ainda mais fofa com suas bochechas rosadas.
-LAUREN, NORMANI VIROU SAPATÃO!!!- Camila disse quebrando o clima.
-Porra Camila, tava vendo a horas delas transarem aqui, que merda.-Lauren disse com uma pipoca na mão.
-Não precisa ser grossa comigo, só porque eu atrapalhei sua novelinha - Camila devolveu.
-Não Moh, calma eu não queria...
-CALA A BOCA LAUREN, EU NÃO SOU SEU SACO DE PANCADAS, TODO DIA QUE VOCÊ TÁ ESTRESSADA VC DESCONTA EM MIM!!!- Camila diz descendo as escada.-Ah, mas uma coisa... Normainah is real!
-Caralho! Eu não posso dizer mais nada. - Lauren sussurra para si mesmo. -Tchau meninas, vou atrás dela...- Pegou suas coisas e sai correndo na chuva.
- Elas... brigam todos os dias... Mas se amam... Eu acho... Elas vão se acertar. - Dinah disse sem jeito voltando a nossa troca de olharem.
-E comigo, você acerta quando?- As bochechas de Dinah ficaram mais vermelhas que o normal e escutamos uma bozina.
-Acho que é minha mãe...
-Oh, Tchau então...
-Tchau...-Assim que ela saiu dei meus escândalos no meu quarto.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAH
MEU DEUS O QUE ACONTECEU ALI?EU VOU MORREER. AAAAAAAAH - ME jogo na cama.- PRECISO MANDAR MENSAGEM PARA A ALLY.

Mensagens

Ally, eu beijei a Dinah!!


Allyson:Jesus! Eu só tenho amiga sapatona.

Aff, vi q n da pra falar com vc.😒

........................
Oieh, como prometido eu voltei!!! Votem, comente e compartilhem! Ah, e dá uma olhadinha na fanfic chamada "Rose" da minha amiga laurjaurgss. Um beijo na boca e fui!😊

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Estranho... É o Normal!Onde histórias criam vida. Descubra agora