Kiss Me😌😚

41 5 2
                                    

/Normani narrando/

Diário on

Eu nunca imaginei estar numa escola igual a "Power school", nunca pensei que eu pudesse ser tão feliz como eu estou sendo agora e principalmente ter amigos tão incríveis como os que eu tenho. Falando em amigos...

Camila Cabello: Nunca vi um ser humano como ela, parece ser tão inocente, mas vi ela fazer besterinhas com a Lauren. Isso mudou minha opinião. Camila tem laser nos olhos, por isso se acha uma agente do FBI.

Ally brooke: Ela é um bolinho. Se ela não está estudando, está rezando. Ally é a única que consegue abrir o portal para o mundo dos humanos.

Lauren jauregui: Parece uma gótica mas é um amorzinho. Quando ela está puta, choques elétricos surgem em seus dedinhos!

Dinah Jane: Não tenho palavras para descrever a Dinah, sei que não é só amizade o que temos, também é amor. Dinah é uma lobisomem e tem invisibilidade, por isso tem que tomar remédio e as vezes tem umas crises...

Diário off

Hoje as meninas vão vir pra cá, para fazer o trabalho de Geografia. Deixo Victória e minha mãe cientes.
........................
Camila é a primeira a chegar junto com Lauren.
-EU VOU BAGUNÇAR SEU QUARTO INTEIRO, MANI- Camila diz pulando que nem uma perereca.
-Ah mas não vai mesmo!- Digo.
-FILHAAAAA- Minha mãe grita lá da cozinha- MAIS MENINAS CHEGARAM!
-OK!- Respondo, ouço uma batida na porta e vejo Dinah com um prato de plástico com chantilly e Ally com uma cara de "Isso não vai dar certo", Dinah joga o chantilly todo na minha cara.
-DINAH!!! PORRA, VAI PRA MERDA.- Digo me limpando e Dinah rindo da minha cara junto com Lauren.
- Como a Dinah vai pra merda? Lá é legal?- Camila diz irônica.
..................................
Acabamos de fazer o trabalho, finalmente! Até que ficou legal. Ally já foi embora, Lauren e Camila estão se pegando em algum canto da casa e eu e a Dinah conversando.
- Naaaaaão! Vai embora agora não...- digo fazendo biquinho.
- Me dê um motivo para ficar aqui.- Dinah diz com aquela sua voz provocadora me fazendo arrepiar, e bem na hora começa a chover.
- Está chovendo...- fico a encarando- Agora me dê um motivo para eu não te beijar!
.............................................
OI MEU POVO!!! Turu bom? Qualquer erro me avisem, que eu corrijo na hora...Um beijo na boca e fui!!!




O Estranho... É o Normal!Onde histórias criam vida. Descubra agora