Dor. Início

39 2 0
                                    

Foi assim do nada.

Tínhamos uma luz, uma única luz e da noite pro amanhecer ela se apagou. E a escuridão brotou em cada olhar de quem a amava. Foi profundo. Doeu lá no inteiror do meu ser. Eu gritei, chorei e nada me consolava, por que somente os seus braços tinham o poder. O teu aconchego era o meu refúgio. As lágrimas fluíam sem ao menos notar o que acontecia ao meu redor ,sofri , sofremos e ainda hoje o sufoco bate a garganta seca e quase perco o ar. Eu nunca pensei que isso poderia acontecer comigo, com a minha família, com a minha mãe. Saber que a partir daquela manhã eu não a veria, que a falta agora era real e nunca mais eu a chamaria nem escutaria a voz gasguita e linda que ela tinha, era horrível pensar e ainda mais horrendo saber que era verdade e o pesadelo estava ali do meu lado. Mas eu infelizmente só chorava e vomitava, não conseguia pensar em nada exceto na dor que teríamos de enfrentar daquele dia em diante.

Sabemos e vemos que as pessoas nascem e morrem e que isso é natural, é a lei da existência. Mas quando essa lei te manda uma intimação, tudo muda. As coisas não ficam nítidas muito menos melhores, apenas piora. E é ai que tentamos se agarrar a qualquer coisa, um amigo ,cachorro ,pai ,vó ,ateísmo ,drogas e na maioria das vezes são galhos fracos que qualquer abalo te derruba novamente e você frágil a perda se afunda cada vez mais.

Mas saibamos que é nos piores momentos que encontramos a coisa certa pra nossa vida. Que não há vida fácil. O sofrimento é o maior aprendizado da valorização e significado da nossa vida.

Com amor você se foi...Onde histórias criam vida. Descubra agora