Anestesiada

7 0 0
                                    


  Eu finjo que não estou magoada, e ando no mundo, como se estivesse me divertindo.
— Lana Del Rey.  

O mundo magoa, a vida ensina e nem sempre aprendemos o certo a ser feito,pois, nao sabemos o que fazer! Fugir. É algo que nos proporciona um conforto mas a dor ta dentro e somente nós sentimos e temos acesso. Em mim, Bel, funciona olhar para as estrelas, elas nao falam da vida e nem dão dicas do que se fazer,apenas lhe oferecem calma e luz. Somente. E em momento de confusões internas devemos apenas nao pensar na vida e nem o que fazer agora ou amanha,nao pense em nada que lhe fará mal de novo. 

Eu mudei. Talvez esteja bem agora mas o mundo é mais sem cor sem você. A vida exige que eu seja forte e eu sigo com minha farsa. Não se preocupe, um dia eu reconheço o meu EU e sigo livre de tudo que já sofri. Eu estou zen...a minha felicidade é por comer açai e assistir que o amor ainda possa existir em ilusões de filmes de romance. Não se preocupe eu ando com cuidado nas ruas e peço que o papai dai do céu me proteja. Mas nesse mundo não cabe a minha saudade por ti e o coração explodi pelos olhos.

 A anestesia é opção de poucos. E nao quer dizer que você é fraco ou algo do tipo,nao. Tu é forte,somos fortes. Sofrer é opcional. A anestesia é a calma que o ser humano precisa para aguentar os baques que a vida nos dar sem avisar. Anestesia a minha dor! Para eu me conformar!

Com amor você se foi...Onde histórias criam vida. Descubra agora