Vimos o dia passar contando historias do que vivemos juntas. Isso me fez pensar em você. Sob um trilhão de estrelas eu dormi no seu colo,cansada do parque. Isso me fez pensar em você. Tiramos fotos. Isso me fez pensar em você. Tão longe estamos,eu te sinto aqui do meu lado. Isso me fez pensar... se asas possuísse voaria até o teu encontro. E no momento nos acharíamos.
" No universo das flores da minha existência,existem rosas e outras flores.Mas dentre todas elas.A mais linda é você. "
"As flores falam com sua beleza! Falam com sua leveza! Falam de amor, carinho e proteção. Nem mesmo a chuva ao cair levara as tuas belezas. Serão eternas como a lua e linda como o por-do-sol."
Uma ótima forma de expulsar a tristeza da sua vida é relembrando os bons momentos que já foram vividos, pois no mínimo conseguimos retomar boas emoções ao recordarmos que já houve felicidade no passado. Os detalhes chegam e logo conseguimos desabrochar um sorriso, à medida que lembramos as ocasiões felizes, no mínimo esquecemos aquelas que nos deixaram tristes e isso já é um bom começo para acabar com a visita da tristeza. Com este pensamento, além dos períodos de felicidade vividos no presente, naqueles dias em que somos visitados pela tristeza, temos inúmeras possibilidades de espantá-la revivendo as melhores lembranças.Mas apesar da dor da sua ausência física, sinto que permanece junto de mim. Pois tudo que sou devo a você, e nos meus atos, palavras e pensamentos, sua memória está viva.A morte consegue nos roubar a presença dos que amamos, mas das lembranças que ficam nem ela pode nos separar.Que os dias felizes sejam mais longos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor você se foi...
RomanceA vida é intensamente deslumbrante até o próximo tombo. Mas não se abale. É apenas a confirmação que está vivo.