Por um minuto, eu estou sóbria como uma pedra fria. Eu te puxei para mais perto de meu peito e implorei para ficar mais, mas foi em vão. Eu fiquei sufocada e ainda permaneço até o presente hoje. A diferença é que compreendo somente hoje a expressão que mesmo pálida e esquecida que você merecia descansar um pouco. Mas é um suicídio dizer que foi simples e que superei tudo que passei e senti. Foi observando você mudando diante dos meus olhos pra outro universo que tomei coragem para chorar e morrer um pedaço contigo e rasgar a garganta para dizer: Agora que eu não sou a mão que você segura ,já que você está partindo. Agora que eu não sou mais a jóia rara, mas será sempre a minha. Agora que o mundo está caindo na minha cabeça e o vento calado, eu sufoco mais depressa. Agora que mais um coração conhece a dor, já que o amor da minha vida está indo. Agora que o choro é mais presente. Agora que a lágrima é mais contida. Agora que viro um iceberg. Agora que o amanhecer será sempre nublado. Agora que a noite terá sempre você a caminhar comigo. Agora que nunca soube o motivo, você vem, em forma de carta e me explica o seu sentido na minha vida.
"Todo mundo tem que encontrar seu próprio caminho e eu tenho certeza que as coisas vão funcionar bem. Eu queria que esta fosse a verdade. Tudo o que sabemos é que o sol vai nascer. Não repita os meus erros.Agradeça a sua sorte que você está viva e viva.É uma vida bonita. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor você se foi...
RomanceA vida é intensamente deslumbrante até o próximo tombo. Mas não se abale. É apenas a confirmação que está vivo.