Alguns meses depois
Não foram apenas um chá, e sim vários. E nem apenas um encontro, mas foram a shows, eventos e até à Bienal juntos.
Sentada no sofá espaçoso da sala, Marinna refletia no que acabara de lhe acontecer a algumas horas atrás. August a pediu em casamento. E ela aceitou.
Esticava a mão à frente, observando o anel brilhante no dedo.August adentrou no cômodo assobiando uma canção desarmônica, e sorriu ao ver sua linda noiva, ele sentou-se ao seu lado passando o braço por cima dos seus ombros.
— Você está linda – August disse, enquanto passava a mão suavemente no rosto de Marinna.
— Obrigada, você está lindo também. Eu nunca te disse, mas você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida – ela sorriu ao dizer isso. August tinha sido uma luz no seu caminho, ela encontrou nele a felicidade. —, eu sentia medo de ser infeliz como mamãe foi, mas quando eu dei a você uma chance, você me mostrou o que é o amor, e eu sou muito grata por isso.
O jovem estava com os olhos turvos devido às lágrimas, abraçou sua noiva, sentindo o coração explodir dentro do peito. Ele tirara a sorte grande, uma mulher igual a Marinna, linda, delicada, especial e dentre outras qualidades, era difícil de se encontrar.
Ele não hesitou em pedir a sua mão casamento. Eles já namoravam a oito meses.
Com a ajuda dos familiares dela, eles fizeram toda uma surpresa, com direito a muita emoção.Marinna ensinou a ele muitas coisas, e uma delas era o perdão. Ele conseguiu limpar o coração e deixar a mágoa que seu pai deixara, ir embora. Agora sentia-se mais leve. Eles viram para o casamento, que seria daqui a pouco tempo. Com toda certeza, prometia muitas lágrimas e abraços.
E eles seriam sim, se esforçando bastante, felizes para sempre.Fim
Obrigada a cada um qu leu, e chegou até aqui. Não esqueçam de curtir e de dizer o que estão achando!
Bjs até a próxima ️❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Admirador não tão secreto [COMPLETO]
NouvellesMarinna Austin estava habituada com sua rotina matinal. Bibliotecária na livraria Dai-lhe Livros, sua vida tranquila mudou quando, de repente, começou a receber presentes, cartas e até doces, assinado por um admirador. Como ela sempre fora uma p...