Bem-vindas ao Inferno
Desde criança, Hanna e Simon já se gostavam na escola, esse amor nunca acabava, era algo recíproco, mas teriam que esperar até a adolescência para namorarem. Ambos moravam em um bairro nobre de Boston, com o decorrer do tempo, namoraram e casaram, comprando uma enorme casa para morarem juntos e construírem sua família a dois, já que não pretendiam ter filhos.
Hanna era veterinária e Simon jornalista, por conta de seus empregos, mal tinham tempo para curtir a vida como casal, mas sempre no final do dia, reservavam este tempo. O tempo realmente era muito curto, eles apenas se viam durante o café da manhã e depois iriam trabalhar, e só voltavam a se ver durante o final da tarde.
Neste tempo que passavam juntos, eram muito felizes e se dedicavam ao máximo um ao outro, faziam as comidas prediletas do casal, viam filmes, passeavam, mas o que mais gostavam de fazer era ir à praia durante a noite e observar as estrelas.
Até que um dia, Hanna ouve um barulho vindo do andar debaixo da casa do casal, se enrola em um cobertor, não querendo acordar seu marido, ela mesma resolve conferir. Descendo a escada, Hanna tropeça e rola escada abaixo batendo sua cabeça nos degraus, falecendo na ponta da escada. O marido da mulher, muito sonolento, não tinha escutado nenhum barulho ainda, apenas horas depois do acidente, ele acorda e percebe que sua esposa estava morta, desesperado, o marido não tinha o que fazer, não sabia como seguir sua vida sem seu grande amor, então sua única opção era partir junto com sua amada, ele se mata ao lado do corpo de sua esposa com um tiro na cabeça.
Até hoje, os vizinhos contam que à noite escutam barulhos como se ainda morasse alguém naquela casa. A casa foi colocada à venda sabe lá por quem, já que os antigos donos são falecidos, além disso, ela já foi comprada diversas vezes por diversos donos, mas ninguém conseguia viver muito tempo por ali, já que os antigos donos assombravam os novos moradores, relata os vizinhos. Eles contam que o casal costuma aparecer em diversos cômodos da casa, assombrando todos os novos moradores ou todos aqueles que tentavam entrar na casa. Dizem os vizinhos que a casa tinha vestígios de sangue, mas poucas pessoas conseguiam vê-los.
Ainda sobre os relatos, o casal aparecia atrás de pessoas que se olhavam no espelho, e assim que elas olhassem, o vulto desaparecia, portas batiam e barulhos assustadores começavam aparecer.
O último morador da casa teve sua família morta a tiros, sabe lá por quem, e logo depois se matou atirando em sua própria cabeça. Desde então, nenhuma pessoa conseguiu sair de lá viva, pois, tudo era muito assustador.
Atualmente em 2005, duas amigas, muito corajosas, reservam seu final de semana para descobrir coisas sobrenaturais em Boston, através de muitas pesquisas, elas descobrem a história da casa, ficando curiosas para desvendarem todos os mistérios que havia ali.
Jade e Lucy marcam de passar seu final de semana juntas nesta casa. Elas combinam de levar vários apetrechos, entre eles, muita comida, cobertas e lanternas para começar a pesquisar os vestígios que havia naquela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTERRORIZANDO
HorrorVocê tem coragem? Se não tiver, melhor nem começar a ler... Esse trabalho foi realizado por alunos do 1º ano do Ensino Médio da Escola Estadual de Ensino Médio Maria Teresa Vilanova Castilhos, ministrados na disciplina de Língua Portuguesa pela prof...