Jade🌸
Acortei sentindo uma mão marcia passando em meu rosto , aquilo me faz sentir bem esse cheiro já sei de quem é , abro meus olhos lentamente e vejo minha tia sentada na beira da cama me alisando quando ela percebe que estou acordada abre um sorriso.
Alessandra: bom dia. -diz com a quele sorriso que só ela tem.
Eu: bom dia tia , a família bagunça acordou? -digo passando a mão no rosto senta -me na cama.
Alessandra: Sim , só falta você e a Ana , Quer diz Aninha acordou mais tá no banheiro a horas. -diz levanta -se ela levanta e ajeita seu avental.- Olha princesa tenha um bom dia de trabalho , viu? -diz virando-se para porta.
Eu: Pode deixa. -sorriu levantando calço minhas pantufas.Ana sai do banheiro vestida uma blusinha preta mostrando a barriga e uma calça preta , vou andando em direção ao banheiro..
Eu: todo isso pro DL? -digo rindo entrando no banheiro.
Ana: Agora deu , A mulher brasileira não pode se arruma mais não é? -diz com a queles gritos estericos dela riu..Tirou meu camisola e caminho até o chuveiro fazendo coque no cabelo , ligo mesmo botando na água quente , A louca da Ana só toma banho de água fria não sei porquê , sentindo aquela água quente caiu no meu rosto a minha pele me limpando por dentro e por fora feche meus olhos eu tô tão obcecada naquele loirinho que só Deus mesmo para tirar meu pensamento do Kauã.
Após sai do banheiro e faz todas minhas higienes, Me enrolo na toalha vou para o quarto , ando até o guarda-roupa e pego uma blusinha branca e um macacão florido , visto os mesmo soltando meus cabelos ando ate a mesinha pego meu óculos de sol e calço meu tênis , pego meu célula paro na frente do espelho e tiro uma foto.
@JadePequena
" Bom diah 🌸 novo lok da minha marca JA "
Após posta a foto ana entra no quarto.Ana: Vamos logo Jade ! -ela diz pegando o célula e indo ate o banheiro e tira uma foto.
Jade: Vou nem fala nada. -riu descendo , como sempre tomo café da manhã só vou para cozinha olha o "movimento" já sento seguida pelos gritos da Sofia e da Raquel e da bebê da sofia a Maria de choro entro vendo a bagunçar.
Eu: Bom dia.
Flor: bom diah. -diz sorrindo com pão na boca.
Lc: Jade na hora do almoço vai pega a Leila na escola okay? -diz levantando eu confirmo com a cabeça , Raquel e Sofia se levanta e sai da cozinha junto com a pequena , não me importa muito , ana desce e eu vou junto.Ana: KARALHO EU DONA DA MINHA LOJA TENHO QUE ABRE ISSO ? -diz gritando , é difícil mesmo abre a loja , após abrimos entramos sorrindo , vamos para o recepção esperando os clientes.
Ana: JADE OLHA ISSO ! -diz me mostrando o célula.
@PqpAna
100 comentários 800 curtidas
@RaquelDoscorre➡ Não se cansa de tanta ser eu não?
@dl➡ Etah , roupinha curta em Ana !
@LC➡ Porque esse ciúmes em @dl??😡
💬💬💬💬💬💬💬
Notação:
Sengudo Capitulo já já
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amo Na Favela
Teen Fictiona história relatada sobre uma mulher que na dolecencia se apaixonou pelo um homem o homem que mudou completamente sua vida esse homem era Saulo de Sá Silva , O barão do pó e essa mulher era Bibi Perigosa , esse amo foi tão lindo ao mesmo tempo cont...