Capítulo 4

10 2 1
                                    

Jade

Sofia: Vai jade por favo ! -diz ela mais uma vez querendo que eu fique com sua filha.
Eu: tá , Sofia ultima vez ! -digo pegando a pequena , sofia dar um sorriso e sai.

Henrique algumas horas depois

Eu: quem essa loira? -pergunto ao sacola e observando uma loirinha dançando.
Sacola: Minha irmã Sofia. -diz.
Eu: você tem muitas irmãs neh.
Sacola: sim , com essa ai você pode faz oque quise , mais não toca na ana e nem na jade , Ah e na flor. -dou de ombros , ninguém manda em me , toco em quem eu quise , suspiro saindo de perto do cara quando vou para fora da baote.

Xx: MEU IRMÃO VAI TE MATA SAI DAQUI ! -grita , escuto os gritos e caminho em direção.
Xx: qual é Raquel? Sei que você quer ! -diz o cara , me aproximo.
Eu: oque oque ta acontecendo aqui? -digo.
Xx: ele quer me pega a força ! -diz a morena.
Xx: Mentira , olha não se mete mano é melhor para você. -me aproximo do mesmo.
Eu: ou? -digo cruzando os braços , o cara tira uma arma das calças.
Xx: ela ta me defendo , então quem defe paga ! -diz gritando olho a morena.
Eu: verdade?
Xx: sim mais não tenho agora. ! -diz seria , suspiro tiro a arma das calças levanto arma para cabeça da morena.
Eu:  Sinto muito? Bonitinha mais quem defe paga até com a vida. -a tiro na mesma dou dois tiros nela o cara me olha e eu suspira levo arma para sua direção.
Xx: Já sei quem é você , O filho do Barão ! -diz.
Eu: isso mesmo. -sai dali antes da multidão chega.

Jade:

Eu: Dormi Bebê que a Cuca vai pegar , papai tá na roça. -sinto seu pequeno corpo se treme ao escuta um tiros , eu moro aqui na favela faz um tempo , mas toda vida que escuto um tiro e arrepio , seguro o pequeno corpo de babi , fecho meus olhos ao escuta a voz da flor os abro novamente.
Flor: JADE CORRE A RAQUEL ! -grita minha pequena ainda lá em baixo , minhas pernas perdi os movimento , Bani já se encontrava chorando , pego a pequena nos braços e desço do jeito que tava a casa tava vazia e aporta a berta , saiu dali em pasos rápidos , Vou Seguindo os gritos de desespero não consigo identificar de quem é a voz ,não sei como estou andando vejo uma multidão reunida em um só canto , escuto os gritos a voz da minha tia , a multidão se abre quando me aproximo , vejo minha tia de joelhos no chão ao lado do corpo de Raquel , fico sem voz minhas forças se acabaram sinto meus joelhos caírem e o choro de babi mais alto de repente me veja no chão flor se aproximar.
Flor; vem babi. -pega babi mesmo chorando vai para tia , eu não consigo me move.
Eu: RAQUEL ! -grito.

Vai vim mais emoção ja ja to vindo com um novo ...porque ninguém comenta?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amo Na FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora