Capítulo 3

10 3 0
                                    

Horas depois

Ana: Vamos ! Jade ! -diz ela me puxando , levanto -me da cama suspirando fazendo um coque , ao meu vê a ana esta com um shot curto cor branca e um top e seu cabelo solto.
Eu: oque você quer ana? -ela me solta e vai ate o clost.
Ana: vem vamos nesse baile. -suspiro me jogando na cama.
Eu: Ana não ! Vou vai você , já conhece esse cara.. -digo me virando.

Sacola: VAMOS MENINAS -grita mais uma vez.

Ana: affs...não vou mais insiste fique ai. -diz e logo escuto o barulho da porta.

henrique

bom sabe como é olhar para cama e não conseguir dormir , É isso que acontece comigo todas as noites , Ainda bem que hoje tem o tal do baile de "boas vindas" não vou ficar na cama não vou mesmo , agora mesmo tô em cima de uma moto encostado observando o céu escutando atentamente a zuada do Povo do meu novo povo.
Xx: aí mano beleza truta , tavam dizendo que tu é o novo chefe da quebrada , firmeza véi? -diz um cara baixo bem magro.
Eu: sou sim porque , mano?
Xx: to com divida ai mano , com LC ele mandou eu me limpa com você , não tenho dinheiro. -diz baixo , desencosto da moto e me aproximo do cara , meu pé fica bem em cima do dele esmagando mesmo e o encaro.
Xx: aii aiii -diz tentando me tira mais sou mais forte.
Eu: As coisas comigo são diferente , quem deve paga com a vida ou com a morte. -olho ele. -tem até 24horas . -saiu de cima do seu já me encontro em cima da mesma.
Xx: não tenho dinheiro ! -diz alto.
Eu: Se vira ! -saiu dali.

Ja já tem outro vai acontecer muita coisa

Um Amo Na FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora