Sengundo Capítulo 🌸

13 3 0
                                    

Eu: Nega , não me leva a mal mais ele respondeu o loucas , foi só "brincadeira" -digo calma , ela nem escuta oque eu falei , suspiro dando de ombros , chega três clientes , ana trava o célula e levantamos.

Ana: bom dia.-diz sorrindo.
Eu: Seja bem vindas. -digo olhando elas , uma era alta morena de um corpão que lindo , a outra era magra dos olhos claros bem bonita também tem um corpão , a outra era loira dos cabelos meios caeados , a morena fala.

Lorena: meu nome é Lorena , o dela é Thaisada loira é Lana. -diz apresentado aa amigas.
Ana: O meu nome é ana , essa é minha irmã jade. -me apresenta sorriu , a tal de taisa parece se bem enjooada não sai do telefone.
Eu: bem vocês querem roupas para uma ocasião especial? -a Thaisa desliga o celular e me olhar.
Thaisa: Sim , quero um vestido sexy quero recebe um amigo. -diz ela bem confiante..

Horas depois

Até que enfim o horário do almoço chegou , depois da Thaisa me fazendo volta 10 vezes só trocando vestidoa roupas porque ela não gostava , ainda chegou mais clientes , a loja estava lotada. Graças a Deus eu e a Ana precisando de ajudante e muito , tava fechando a loja quando vejo uma BMW preta subindo morro , meus olhos foi de cara com a quele carro.

Ana: quem sera em ? -diz ela seguindo o carro com os olhos.- Tá indo pra boca. -aquilo me fez arrepia a vontade de come já passou..
Eu: Vai lá alomoça , vou atrás do Sacola. -ela dar de ombros pegando em meu braço.
Ana: acha que é ele? -diz me olhando nos olhos.
Eu: Quem mais tem uma BMW aqui? -ela suspira.
Ana: vou atrás da tia bibi. -diz me soltando ela se vira , suspiro peçado caminho até a boca assim que chego escuto gritos e vejo a BMW parada na porta , assim que vou entra sou barrada.

Dl: o patrão falo "ninguém entra" -diz sério de braços cruzados , cruzo meus braços a cima do peito.
Eu: sério? -digo o olhando- Vocês podem estar armados até os dentes mas eu tenho artilharia pesada. -ele ri e eu me aproximo.
Dl: ta armada de carosos de feijão é? -diz zoando.
Eu: Não , Sabe qual é minha arma ? Bibi Preguiçosa em versão mãe ! -digo isso ele fica sério.
Dl: Jade , calma tá dentro ta tranquilo.
Eu: Meus primos meus irmãos estão ai , com a copia do Soulo , esses gritos são de comemoração é? -digo séria , Marrento chegou correnfo.
Marrento: CORRE TA TENTO BRIGA LÁ EM BAIXO COM A RAQUEL ! -grita , Dl sai correndo para separa marrento olhar para me piscando , movimento os lábios dizendo "obrigado" .

Ao entra o olho Sacola segurando o Lucas , Meu coração desepara quando meus olhos barte em um moreno vestido em uma roupa social todo coberto de oro.

Lc: JADE SAI DAQUI ! -grita , eu nem ligo me aproximo deles e olho o rapaz.
Eu: Para com isso Lucas se acalma , você já sabia oque ia acontecer neh? Pra que isso? -digo ficando na sua frente.
Sacola: A jade ta certa. -diz soltando o Lucas.
Eu: quando tive errada? -digo colocando as mãos na cintura e arrancando risadas dos outros menos do moreno , viro para ele.- você é o Henrique?
Polegar: Polega. -viro para frente dele cruzando meus braços , olho ele e encaro estico a mão para ele.
Eu: Prazer , meu nome é Jade. -ele não pega na minha mão. - HOoo meu filho ta cego é? -digo nossos olharem se cruza.
Polega: Prazer
-ele ergue a sobrancelha e pega minha mão , Dl e o marrento entra rindo e dl entra com cara de bravo , solto a mão dele , olhando para eles.
Dl: tinha briga nenhuma ! -diz ae jogando no sofá.
Lucas: briga? -me olhar eu levanto as mãos.
Eu: não sei de nada. -riu.
Sacola: aproveitando vocês aqui , novo comunicado , O dono do morro agora é Pelega o Lucas é o segundo dono eu braço direito do Lucas. -diz chegando perto de me. - Polega essa é a jade minha irmã prima do Lucas e do Victor , fora a jade tenho mais cinco irmãos , quatro meninas e um menino , Lucas tem uma filha , eu tenho uma sobrinha , vivemos todos na mesma casa.
Lc: falando em casa onde você vai fica? -pergunta.
Polega: Na casa que era do meu pai no Palácio. -diz sério.-eu não to só JP meu braço direito ta aqui e umas meninas que trouxe , não tenho fiel mais também não durmo só.
Dl: esse é dos meus. -diz rindo , eu dou de ombros.
Eu: Seja bem vindo , moramos perto de você na casa rosa sua esquerda. -digo indo para porta.
Lc: vai pega minha piveta agora?
Eu: sim ? Ela vai fica no trabalho comigo. -assim que digo isso escuto alguém fala "hoje vai der baile" não olho para tras..

Notas finais
Gente alguém ai? Ta lento?

Um Amo Na FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora