5ºCapitulo

66 5 0
                                    

Xx- Desculpa…

Ema- As desculpas não se pedem evitam-se... (Ema olha em frente e uns olhos verdes deixam na quase sem respiração, aquele olhar era lhe familiar porém ela não sabia de onde o conhecia).

Harry- O que achas que posso fazer para te ajudar? (disse enquanto tentava ajudar Ema a levantar-se do chão)

E- Não, podes apenas ter mais cuidado e olhar por onde andas.

(algumas horas atrás)

POV Harry

Nem acredito que vamos passar uma semana em Portugal, sempre ouvi falar muito bem do país mas no concerto que demos cá no ano passado não conseguimos conhecer nada pois tivemos pouco tempo. Mas este ano vamos ficar cá durante uma semana, temos dois concertos e uma semana inteirinha dedicada aos fãs. Decidimos vir um dia antes do concerto para podermos descansar e apanhar um bocadinho de sol.

Harry- Bom dia pessoal! -diz Harry ao entrar na sala do hotel.

Louis- Bom dia Hazza! Parece que os ares de Portugal te fazem bem, cais-te da cama foi?

H- ahahah! Não, decidi aproveitar o sol. Vou dar uma corridinha à beira mal, alguém quer vir comigo?

Niall- correr logo pela manha? Não, eu vou mas é até ao bar do hotel, apetece-me comer alguma coisa! (levantando se do sofá)

Todos- outra vez? (dizem em coro)

N- A comida Portuguesa é completamente viciante… (sorri, saindo)

Zayn- Este NiNi não muda…

H- Mesmo! Bem eu vou andando, se mudarem de ideias sabem onde eu estou!

Liam- Mas Harry, acho que devias levar um segurança contigo! (diz preocupado)

H- Aí Daddy, descontrai um bocadinho, eu vou apenas correr á beira-mar, não vou correr nenhum risco. Bye guys! (disse enquanto saía)

Estou a correr á meia hora e esqueci me de trazer água, acho que vou parar naquele cafezinho ali, parece me calmo e também com este chapéu com estes óculos pode ser que não me reconheçam. Entrei no café. Oh boa agora como faço? Tenho que tentar falar português.

H- Boa dia! Eu querer uma água! (tentei comunicar com a rapariga que estava ao balcão, ela achou piada e disse-me que entendia inglês e que eu podia falar com ela assim).

Saí do café até que alguém chama pelo meu nome e dá um gritinho assim que eu me vir. Oh não já me reconheceram. O que faço agora?

 O que deverá Harry fazer?

a minha fic está a ter muitas leituras... obrigada... 

xx LilCupCake

DNA- Amor viciado *-*H.S*-*Where stories live. Discover now