10ºCapitulo

8 0 0
                                    

L-Sim Harold! Eu conheço te bem de mais para saber quando estas a mentir... 

H- (atira uma almofada ao Louis). Vai mas é dormir porque esta semana vai se em cheio...

....

No  dia seguinte...

Harry e Louis chegam á sala do pequeno almoço, onde já estão todos a comer, incluindo os seguranças.

H- Good morging guys (diz contente)

Niall-Parece que alguém acabou de cair da cama... (ri)

H-ahah! Eu não  me chamo Niall James Horan             que só acorda para comer e depois volta a dormir...

Todos riem menos Niall.

Louis- Onde está o Paul??

Liam- Foi Buscar a nossa Princesa Emma!

Harry- (engasga-se) foi buscá-la?? Então e nos vamos fazer o que hoje? (fala atrapalhado sem saber o que diz...)

Zayn- tu estas bem Harry?? Até parece que não estiveste ontem na reunião. A Emma vai passar a semana connosco, vai ficar aqui no Hotel e vai mostrar nos a cidade..

H- Ah pois (diz)

N-tu desde que chegamos estas muito estranho.. nunca te vi assim, o que se passa ?

Louis- Parece que o nosso hazza está apaixonada

Todos- Oh! A  serio?

X- O Harry apaixonado? Por quem??

.....

POV Ema

Ai eu ainda nem acredito que ganhei o premio. Vou passar esta semana toda com os meus meninos. E com o Harry! OMG será que ele ontem me reconheceu? A atitude dele ontem foi estranha, foi como se...... o que raio estás a pensar Ema, tu nem o conheces não sabes qual é a atitude normal dele, provavelmente ele é estranho e tu estás para aí a fazer filmes na tua cabeça. Deixa de pensar nestas coisas Ema, tenho que me ir arranjar porque daqui a nada está aqui o Paul para me vir buscar para a minha semana de sonho.......

Ema chega à cozinha depois de ter tomado banho...

Ema- Bom dia Familia!! – diz cantarolando

Mãe- Boa dia filha

Pai- ui! Tou a ver que estas muito bem disposta...

Carolina- Oh pai deves ser parvo... mas é claro que ela esta bem disposta... ELA VAI PASSAR UMA SEMANA COM OS ONE DIRECTIO (GRITA).

E- Ei acalma-te lá.. Coitados, tou mesmo a imaginar se tivesses sido tu a vencedora acho que eles não iam sobreviver a esta semana.

C- mas diz lá o que é que eles combinaram contigo, quando é que eu vou poder ir contigo?? (fala carolina entusiasmada).

E-então eles disseram que podias ir comigo um dia ou dois e que no próximo concerto tens pass livre para o backstage...

C- AAAAHHHHHH (GRITA)

Pai- Menos carolina, muito menos....

C- Ei pah deixa de ser melga fogo....

Tocam á campainha

C- Eu vou!! –diz levanto se da mesa

Mãe- Carolina se calhar é melhor não, filha o teu inglês não é dos melhores, ainda vais assustar o homem...

Riem todos menos a Carolina

C- (Volta a sentar-se amuada) ahaha que piadinha, riam se agora que quando eu casar com o meu Nini e formos viver para a Irlanda, depois vamos ver quem fala melhor inglês...

E- Sonhas tão alto maninha (diz, levantando-se e indo abrir a porta)

Ema foi abrir a porta de entretanto entrou na cozinha com o Paul, o segurança dos 1D que a tinha ido buscar

Paul- Good Morging

E- este é o Paul e ele veio buscar-me.

Todos- good morging Paul

E- (Ema Fala para Paul em inglês) eu vou só lá a cima buscar as minhas coisas e depois podemos ir.

Paul- Okey Miss.

Entretanto Ema e Paul já tinham chegado ao hotel e estavam a caminho da sala one os rapazes se encontravam a tomar o pequeno-almoço até que ouvem:

Nail-tu desde que chegamos estas muito estranho.. nunca te vi assim, o que se passa ?

Louis- Parece que o nosso hazza está apaixonada

Todos- Oh! A  serio?

X- O Harry apaixonado? Por quem??

Quem será que perguntou?

Terá sido a Ema? O Paul? Ou haverá mais alguém na sala?

Aceitam se sugestões...

Xx LilyCupCake



DNA- Amor viciado *-*H.S*-*Where stories live. Discover now