1D- Agora que estamos a terminar o nosso concerto, vamos anunciar o numero de free pass vencedor do nosso passatempo. O Vencedor vai ter a oportunidade de passar alguns momentos da próxima semana connosco.
1D-E a pessoa vencedora é: Ema Duarte, numero 2046.
Carolina- OMG, Ema, eles acabaram de dizer o teu nome, eu nem quero acreditar que tu vais passar uma semana com eles- grita Carolina
Ema- Não! Ela de certeza que se enganaram na pessoa. O meu número é o 204….6! Oh meu deus, sou mesmo eu! Acho que vou desmaiar!
Niall- Ema, no final do concerto trás o teu free pass e vem ter connosco ao backstage para agendarmos a nossa semana.
Harry- Gostaria de dedicar a nossa ultima musica a uma pessoa muito especial que conheci ontem de manhã na praia.
1D (menos Harry) - Vocês são as melhores fãs do mundo, este concerto foi fantástico, conhecer vos durante esta semana nas sessões de autógrafos que iremos realizar. Esta música é para todas vocês!
Harry: Written in these walls are the stories that I can't explain,
I leave my heart open but it stays right here empty for days.
Eu nem acredito, ele lembra se de mim. Será que ele me vai reconhecer no backstage. OMG eu nem quero acreditar, isto é um sonho.
Fim POV Ema
(No backstage)
Zayn- Este concerto foi um espetáculo! Foi dos melhores que já demos. (diz contente)
Liam- Mesmo! Harry que historia era aquela da rapariga que tu conheces-te ontem?
Harry- É uma longa história! Eu depois conto-vos. Agora vamos conhecer a nossa princesa Ema! (disse todo empolgado)
Niall- Sim vamos!
POV Ema
Aqui vou eu a caminho do Backstage, levo a Carolina comigo, não sei se ela pode ir mas também não a ia deixar sozinha! Por momentos gostaria que ela não estivesse comigo, ela está à 10 minutos a falar sem parar, não sei como ela consegue. Ela já não deve ter mais saliva.
Ema- O meu nome é Ema Duarte, sou a vencedora do passatempo free pass, aqui está a minha identificação! (digo enquanto lhe mostro o pass e o meu BI)
Paul- Muito bem Ema, parabéns por teres ganho o passatempo. Podes acompanhar-me. (Paul faz sinal para eu o seguir e eu ia começar a andar até que me lembro da Carol).
E- esta é a Carolina, minha irmã mais nova, acha que ela pode ir comigo?
P- Lamento Ema, mas hoje apenas podes entrar tu, mas se quiseres que a tua irmã te acompanhe durante a semana, fala com os rapazes, ele irão compreender e aceitar logo.
E- Ok, eu falo com eles, mas eu não posso deixar a minha irmã aqui sozinha, ela é uma miúda. (digo preocupada)
P- Não te preocupes eu peço ao Ben que fique a tomar conta dela, assim vais poder ficar descansada. (Paul chama o Ben, outro segurança e mostra-me o caminho para a sala onde tudo mudar para sempre).
Fim POV Ema
(Na Sala)
Batem à porta
POV Harry
1D- Entre! (dizem em coro)
Paul- Meninos esta é a Ema, a vencedora do vosso passatempo (Paul entra na sala, seguido de uma rapariga)
Os rapazes aproximam-se todos da Ema e apresentam-se á vez, mas eu mantenho-me imóvel
Louis- (aproxima-se da rapariga e cumprimenta-a) Hi! Louis Tomlinson, muito prazer. (Ema fica envergonhada e também se apresenta)
Ema- Eu sou a Ema e tenho 20 anos! (sorri!- sim aquela magnifico e familiar sorriso)
Liam- Harry vem conhecer a Ema
Eu aproximo-me da Ema, beijo lhe a mãe e digo:
YOU ARE READING
DNA- Amor viciado *-*H.S*-*
Fanfic"Idade é só um número, maturidade é uma escolha.” Ema, uma jovem misteriosa com uma paixão por Harry Styles. Ema está prestes a realizar o seu sonho, conhecer Harry, até que algo acontece e muda por completo a personalidade e a vida desta jovem....