E- é isso! Era ele! Como é que eu não percebi!
E- Aquele olhar, aquela voz rouca! OMG Como é que eu não percebi logo que era ele! HARRY EDWARD STYLES! OMG! De certeza que ele estava a fugir de fãs histéricas! E eu tratei-o mal....
C- Que gritaria é esta Ema até parece que ganhaste o euromilhões ou qualquer coisa parecida
E- É só que... -não sei se deva contar lhe, ela é a minha melhor amiga mas ela ia dizer que estou a ficar maluca e de certeza que não iria acreditar- eu em pulgas para ir ao concerto, só isso!
C- Hum! Estás estranha mas eu compreendo, eu também estou a tentar controlar-me para não andar para aí aos gritos, além do mais não sou nenhuma fã histérica!
E- Ahaha! Pois não- riu-já está pronta?
C- Sim, só falta preparar a comida para levar mos e podemos ir.
POV Ema fim
Mãe- portem se bem e tenham cuidado. Ema por favor toma conta da tua irmã, já sabes a confusão que vai ser....
C- Eu sei tomar conta de mim sozinha, não preciso de nenhuma ama-seca - diz irritada enquanto entra no carro!
E- Vá anda lá oh bebezinho! Não te preocupes mãe eu tomo conta dela! - Entra também no carro
M-adeus meninas! Portem-se bem! Adoro-vos...
(já tinham chegado ao estádio)
C-OMG, eu sabia que havia muitas directioners mas nunca pensei ver tantas aqui no dia anterior. Ainda bem que temos o Free pass se não acho que já não íamos conseguir ver nada.
E- Realmente! Olha ali- disse apontando para um cartaz- ali é a nossa fila, parece me que ainda não tem assim tanta gente na nossa zona!
POV Harry
Louis- Então Hazza! Como correu a tua corrida?
Harry- correu bem!. Louis preciso que venhas comigo ao quarto, tenho que falar contgo sobre uma coisa
Niall- Aí já nos estão a excluir!- disse amuado
H- não sejas parvinho! - Disse saindo com Louis
No quarto
Louis- então Hazza o que aconteceu?
H- Eu estava a fugir de um grupo de fãs e conheci uma rapariga! Ela é perfeita boo- disse apaixonado
L- Aí o meu Harold está apaixonado- goza
H- Louis, não gosto que me chames isso! E sim, acho que estou a apaixonado! Ai!- suspira.
L- E então ficaste com algum contacto dela? Eu imagino o histerismo quando ela te reconheceu.
H- Isso é que a torna ainda mais especial, ela não me reconheceu Louis.
L- como assim não conheceu? Tu estavas assim tão bem disfarçado?
H- Não eu apenas estava com um chapéu! Ela preferiu insultar-me e com razão, coitada ela ia a correr descontraída e eu fui contra ela.
L- Estás mesmo apaixonado Hazza! E como se chama a sortuda, ou devo dizer mal-humorada?
H- Não faço ideia, a única coisa que sei é que ela é linda e deve correr naquela praia muitas vezes. Eu tenho mesmo que a encontrar Lou, nem que seja apenas para lhe pedir mais uma vez desculpa.
L- isso já é um começo. Se queres mesmo encontrá-la aproveita estes dias que nós vamos passar aqui e volta á tal praia, talvez ela apareça lá.
H- É mesmo isso que vou fazer, mas da próxima vez levo o Paul comigo, não imaginas mas eu ia sendo atacado pelas fãs.
L- Ahaha imagino!
POV Harry Fim
No dia seguinte
POV Ema
E-Bom Dia Carol!
C- bom dia só se for para ti! Estou a morrer de sono!
E- Eu avisei-te, mas tu não queres saber
A Carolina passou a noite inteira a percorrer as tendas todas e a conhecer directioners, e não só decidiu vir para a tenda dormir quando o sol apareceu, agora está sem energia nenhuma.
C- Ema não sejas chata! - Resmunga ela, sempre que ela está com sono fica insuportável!
E- Eu vou tomar o pequeno-almoço, aproveita as 3 horas que faltam para o concerto e dorme, se não logo não te aguentas nem á primeira música. Queres que te traga alguma coisa?
C- Não! Eu quero apenas dormir durante cinco minutinhos! - diz adormecendo
Algum tempo depois
Aqui estamos nós na contagem para o melhor momento da minha vida!
Directioners- 5,4,3,2,1......
x-Com voçes, One Direction
1D- Good night girls!
Todas as directioners gritam
POV Ema
1D- Agora que estamos a terminar o nosso concerto, vamos anunciar o numero de free pass vencedor do nosso passatempo. O Vencedor vai ter a oportunidade de passar alguns momentos da próxima semana connosco. E a pessoa vencedora é:
YOU ARE READING
DNA- Amor viciado *-*H.S*-*
Fanfiction"Idade é só um número, maturidade é uma escolha.” Ema, uma jovem misteriosa com uma paixão por Harry Styles. Ema está prestes a realizar o seu sonho, conhecer Harry, até que algo acontece e muda por completo a personalidade e a vida desta jovem....