Gente não sei se é só para minha pessoa mas no índice o cap 7 aparece primeiro e depois o 6.
Então leiam primeiro o 6 e depois o 7,okay? Okay!
(É so olhar os títulos dos cap)Eu gosto de aulas vagas por não fazer nada, mas ao mesmo tempo acho muito tedioso já que não tenho ninguém para conversar.
Aproveitei que ninguém liga para mim mesmo e fui na secretária falar com minha abiguinha.
--- Oii, voltei. --- Digo sorrindo para a Divania.
--- "Oii" nada! O Diretor brigou comigo,ta legal?! --- A secretária diz com raiva.
--- Por que...?
--- Porque quando você saiu correndo você quebrou isso. --- me mostrou um vaso, que parecia ser caro.
--- Desc... --- comecei a falar.
--- Sabe o quanto isso custa? Isso não é o mais importante, era da vó dele. Ah, Deus...
--- Descupe, serio descupa!! E-eu vou dar um jeito de pagar.
--- Não, nao precisa. Voce ...por que não esta na aula?
--- Aula vaga..quer ajuda com alguma coisa?
--- Sim, vai organizando esses papeis.
Não sei por que Divania não me deixa pagar o vaso, bem na verdade eu sei sim.
Eu tenho quase certeza que a Senhorita Divania e o nosso querido (sqn) Diretor tem um belo de um caso.
Ele nem deve ter brigado tanto.
RATATATATAATATTATAATATATTATA
--- Que merda é essa?!
--- É o novo sinal, a Senhorita tem de ir para a aula. Obrigada pela ajuda. --- A mulher a minha frente me deu um sorriso.
Eu suspirei e fui para minha aula.
--- Estudou para a prova, Noah? --- Ouvi Robert conversar com outro aluno.
--- Hoje tem prova? --- alguns alunos, incluindo eu perguntaram a Robert.
--- Sim. Hoje tem prova de matemática. --- O aluno respondeu nos olhando com uma cara de " Se fuderam seus trouxas!"
MAIS QUE MERDA O QUE EU FAÇO .
EU NAO ESTUDEI
EU NAO TENHO COLA AAAAAA
AAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
--- Alunos, o professor de matemática faltou. ---- Yes,yes,yeeeees!!! --- Mas ele deixou uma prova para vocês.
--- Prova? Que prova? Hoje a gente nem tem aula de português --- Os alunos me olharam confusos mas logo entenderam o que eu tava fazendo.
--- Serio? Ah, nossa! Perdão então.
--- Sem problemas, querida e linda professora Neide. --- James disse de um modo fofo,porem completamente falso.
--- Tchau,amores!
A velhota ficou feliz pelos elogio hushsussj
--- A velhota caiu na ultrapassagem da nossa sala. --- eu disse alto sem querer.
--- KATIAAAAAAAU --- Alguns alunos falaram
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Melanie Vingativa
HumorMelanie está cansada de ser vitima de bullying,tanto de seus dentes como de seus covers de músicas. Por isso um dia ela resolve se vingar de todos Mas uma vingança contra muitas pessoas não é fácil de se fazer, ainda mais quando sempre tem algo para...