CAP 6 - A Treta Continua!

18 3 6
                                    

O  Imbecil do diretor levou as duas e o Jocshon tambem para a sala dele.

Para a minha sorte eu sou abiguinha da secretaria então eu posso ir "conversar" com ela e ouvir a engraçada conversa do diretor com eles HUEHUEHUEHUE 

--- Oeee, Divania. Como vai a vida? 

--- Ola,Melanie.Vou bem e voce?

esse jeito formal demais dela me irrita.

--- Vou bem..e a --- No momento em que eu ia falar,um grito do diretor me interrompe. Esse é o momento perfeito para pergunta o que esta acontecendo, claro que eu já sei, mas se eu não perguntar ela desconfiara. --- O que está acontecendo?

--- O diretor entrou com algumas crianças, não sei o motivo mas não me interessa.

ATAAAAA, ela pode ser educada mas não me engana com esse jeitinho de boa moça.                          A verdade é que Divania é muito curiosa.                  

--- Qual é? Eu sei que voce quer saber o motivo, eu tambem. Ser curiosa não é errado, uma espiadinha não faz mal. --- Se sou manipuladora?Talvez. Mas não pense que eu sou do mau, eu sou um anjinho mas, eles me fizeram muito mal e isso eu nao perdoarei.

Divania assentiu, cedendo a curiosidade.

--- Duas moças! DUAS MOÇAS SE REBAIXANDO A ESTE TIPO DE COISA,DE QUINTA CATEGORIA!!! Eu estou envergonhado pela atitudes de voces, Senhoritas. E voce,rapaz. O que me diz?

--- ........oi...?

--- Acham que aqui é brincadeira? NAO ESTAO NA CASA DE VOCES! Voces suspensão, tres dias. E na proxima semana,detençao.

--- De-detenção? Desculpe, não vou poder vim --- Escuto a voz de Laiane.

--- Oohh...Vai,vai vim sim. Caso contrario, voce sera convidada a se retirar da escola --- O diretor disse com voz ironica.

Ai papai, o negocio ta esquentando.

--- E melhor pararmos. Se o diretor nos pega aqui, eu perco meu emprego e voce e suspensa.

--- Volte ao seu trabalho,eu ja estou indo. --- Falei para Divania que ja estava indo para sua mesa.

--- ESTA VENDO? ISSO É SUA CULPA,VADIA!!!! opa.............

--- QUE PALAVREADO E ESSE??? --- O diretor gritou para Laiane.

--- MINHA CULPA? QUEM MANDOU  SER CORNA?

Quem disse que a treta tinha acabado?

Uma Melanie VingativaOnde histórias criam vida. Descubra agora