Cap - 10. Metodo FPESD

12 3 6
                                    


Logo depois de um tempo Noah, voltou, não parecia abatido,furioso ou algo do tipo...

Bizarro,muito bizarro mesmo. O pior é que eu não posso perguntar a ele e nem ao diretor, isso seria estranho,fora que eu nem falo com esse Zé Droguinha.

O unico jeito é usar o metodo que uso com os senpai( SENPAI NÃO CRUSH,OK?OK!)

Metodo FPESD :

Nome : Ficar perto e seguir DISFARÇADAMENTE

Sigla : FPESD

Modo de uso : Ficar sempre muito perto mas sempre disfarçadamente e naturalmente rs.

Sinal toca, hoje por algum motivo me sentei na carteira á frente do Noah,sempre com ouvidos atentos,sempre ouvindo as conversas dele.                                                                                                                Por sinal descobri que ele é malicioso pra caceta( BADABUM TSSS, #ComentariosDesnecessario!)


Agora estou no recreio na mesa em que ele e seu melhor amigo estão(Usei a deculpa que o refeitorio estava cheio e so havia ali um lugar para sentar,em parte é verdade o refeitorio esta lotadoooo)

---- Por que te chamaram na diretoria,cara?

AAAEO BRIGADA AMIGO DO NOAH, LOVE YOU!!!!!!!!

---- Sei la, alguém disse que eu tinha drogas na bolsa 

---- Achei que tinha parado...

---- E parei, mas ainda tinha um saquinho..

---- O que  voce disse ao Velho?

---- Que era pó de suspiro...

---- W T F ? KKKKKKKKKKKKJ

Me levantei da mesa

Mas que porra, velho burro do caraio. O que que eu faço agora? AAAAAAAAAAAAaaaAaaAAaA

Quer saber? Nem que eu me corte e diga que foi ele, mas  Noah vai sair da escola, ah vai sim.

Preciso pensar em algo, merda!

AUTORA :

OLAAAAA

Eu sei que o cap ta pequeno rs ( sempre vai ser pequeno kfnmksdnfksdnfjd)

sem criatividade .-.

sumi por um tempo ne?

seis viram que a Melzinha confirmou a data de Mad Hatter?

certo, nao vou surta mas tipo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

OOH AAAW ÃAÃ AWWW

CAIU NO GEMIDAO DO WATTPAD

FALOOOOOOOOOOOOOOOW

Uma Melanie VingativaOnde histórias criam vida. Descubra agora