Cap - 9. Noah Pieter - De Volta Ao Lar.

8 3 10
                                    

AAAAAA AA A A A A A A A A A A A A. A AAAAAAAAA A A A A A A AAAAAAA. AA. AA A

CADE  O CLIPE DE MAD HATTER ?
Dei um surto louco kskwkdkkse

Estou perdendo as esperanças ;-

CAP LOKAO :

Existe uma pessoa no mundo que eu odeio(na verdade,eu odeio muitas pessoas).

E a próxima vingança será com ela.
Na verdade é ele.

Noah, Noah Pieter.

Ele me rejeitou um gole de coca-cola.

Mentira, não é isso.

Acontece que, a mando de alguém Noah mostrou meus vídeos (covers)á todos.

Não achem que eu tenho vergonha do meus covers,longe disso, só que ; ele me zoam por causa disso e por isso eu os odeio.

Essa pessoa que o mandou, será a ultima.
Com a pior vingança de todas, eu posso não gostar da  Laiane, mas esse cara ah, esse sim eu odeio do fundo do meu coração.

Bom voltando a pessoa de hoje.

Tudo o que eu sei sobre Noah é que, ele tem fama de cara do mau e já foi para o reformatório varias vezes.
Mais uma e ele ta encrencado pra caralho.

Então é isso que eu vou fazer,manda-lo de volta para o seu lar.; o reformatório.

Eu soube que ele tinha um negocio de drogas aqui na escola, mas que parou há alguns dias.

Seria uma pena se alguém tivesse colocado maconha em sua mochila, e mais pena ainda se essa pessoa estiver indo agora o denunciar .

---Diretor, eu não quero ser tratada como dedo duro então, o senhor poderia por favor não dizer quem fez a denúncia?

--- Claro, que sim senhorita. Na verdade eu lhe compreendo, você só quer o bem de seus amigos.

--- Sim, tudo por um amigo. --- Dei um sorriso e me retirei da sala.

Mas que idiota KKKKKKKKJ

" Noah Pieter, comparecer a direção, agora. "

A mensagem foi repetida por mais duas vezes,logo depois cessado.

Via Noah andando em direção a diretoria confuso.

Você colhe o que planta.






(Titulo referência ao filme Homem Aranha de volta ao lar)

Uma Melanie VingativaOnde histórias criam vida. Descubra agora