Neko resumindo o cap em uma imagem:
Era hoje, o grande dia. Eu Frisk Dreemurr vou para o meu primeiro dia no grandioso elite way, isso é um sonho pra mim. Eu e meus irmãos, já estávamos no caro ha pelo menos vinte minutos, o motorista disse que já estávamos chegando.
Asriel: calma Frisk, é só uma escola. Não tem nada de mais - Azy dizia enquanto fazia carinho na minha mão com o intuito de me tranquilizar
Chara: nem as pessoas daquele lugar são interessantes, ok que o presidente do Conselho estudantil era até que legal.... Mas em media, só tem um bando de vadias que só sabem uma imitar a outra e uns merdinhas que só pensam em fuder com as vadias e em fank - eu e o Azy a olhamos irritados pelo seu palavrão - que? Só disse a verdade, eles são só um bando de filinhos de papai inúteis.
Frisk: Chara eu sei que se eu for gentil, vou achar amigos, além que não deve ser tão difícil achar pessoas legais - sorri pra ela, e a mesma revirou os olhos incrédula - vamos Chra, eu sei que se você tentar, também pode fazer amizade. Olha, a mãe já nós disse que conversou com o diretor para nos deixar no mesmo quarto, mas vai ter mais uma garota, porque não tenta ficar amiga dela?
Chara: já disse que você fala muito?
Frisk: já, muitas vezes - eu ria enquanto falava - mas além de uma amiga.... Você podia tentar arrumar um namorado - vi Azy segurar o riso com a mão na boca - do que está rindo? Você também precisa desencalhar maninho
Asriel: e você não? - ele sorriu me apertado em um abraço apertado e Chara logo entrou no Abraço, me apertando até eu sentir meus ossos se apertando.
Frisk: socorro..... Eu.... Ar.... Res...pé..rar - eles me largaram rindo quando eu fingi que iria morrer asfixiada - AR, SANTO AR!!! - eles começaram a rir de novo
Asriel: mas sério Frisk, não fica nervosa. É só uma escola, só que com os filhos de pessoas famosas.
Chara: isso mesmo Frisk, não fica nervosa - Chara parecia confiante com o que dizia - se alguém encostar ou te machucar corre e conta pra gente. Somos seus irmãos mais velhos, e vamos te ajudar com qualquer problema.
Frisk: obrigada, vocês são incríveis.
Motorista: com licença crianças, nos chegamos.
Nós três saímos do carro, o Azy foi primeiro para ajudar nós duas a sair. A escola era muito grande e rodeada por várias árvores, era incrível pensar que estou aqui... É uma pena que a mãe e o papai tiveram que ir trabalhar, mas tudo bem, eu tenho o Azy e a Chara. O que eu achei incrível é que os dois chamaram atenção das pessoas
Frisk: vocês são bem famosos - disse animada com essa novidade
Asriel: na verdade, eles estão olhando pra pessoa atrás da gente - eu fui olhar quem era, e ai meu pudim, era um garoto muito bonito, ele tinha a pele clara, e era alto, o cabelo preto com as pontas rosa iam até o ombro, seus olhos pretos eram encantadores. Ele vestia uma calça preta, uma blusa de botões rosa que combina com seu sinto também preto, uma bota preta e uma gargantilha também preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Schooltale [Finalizada]
FanficFrisk é uma garota de 16 anos, que vive com seus pais e irmãos adotivos, depois de um acidente que matou seus pais biológicos. Ela vai para seu primeiro ano em um semi-internato famoso por só ter pessoas de alto escalão, junto de seus irmãos mais v...