☆Celline narrando☆
E cá estou eu dentro de um carro indo em direção a minha nova casa/escola, não sei se estou preparada pra me afastar de tudo e de todos... mais parece ser a melhor alternativa já q todos me acusam de ter matado meu namorado Louis a 2 anos atrás, mais o q eles não sabem é q foram as sombras, aquelas malditas sombras q me perseguem...
Tentarei manter contato com minha amiga Jessy meus pais se possível...-Filha chegamos- diz meu pai ,me fazendo sair dos meus pensamentos...
Desço do carro e observo a escola Sword & Cross, ela é meio sombria sem cores, um lugar perfeito para as sombras o que é ruim...
Observo um homem saindo da escola e vindo em direção ao local aonde eu e meus pais estamos, ok pelo viso é hora de se despedirmos...Celline- mãe não chora...
Lia (mãe)- aiii minha bebê, eu vou sentir tanta saudade- diz ela chorando...
Jorge (pai)- filha eu e sua mãe queríamos te entregar seu presente de aniversário adiantado, já q provavelmente não será possível te entregar no dia...-diz me entregando uma caixinha azul...
Celline- é lindoo eu amei- digo observando o colar cheio de pedrinha brilhantes, não q eu tenha amado, pois eu acho q não combina muito comigo, mais faço de tudo para vê-los felizes...O mesmo homem de antes se aproximou e disse
Xxx- Olá, meu nome é marcos, suponho q você seja Celline! Certo?- apenas assenti- vim avisar q vocês tem 5 minutos para se despedirem estarei aguardando logo ali- Diz apontando para a escada...
Mãe e pai- Tchau filha, nós te amamos, se cuida se precisar nos liga ok?! - diz eles assim q me abraçam e vão em direção ao carro entrando no mesmo, assim q o carro saiu fui em direção ao marcos...
Continua♥
Comentem o q estão achando e deixem estrelinhas♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos Caídos
Romance[...] E fisicamente estava bem. Era só que todo resto. Emocionalmente, Psicologicamente, Romanticamente... Não poderia estar pior. -Fallen Espero a gostem do livro, por favor comentem o que estão achando...